sexta-feira, 5 de março de 2010

DESABAFANDO!!!

Olá pessoal...
Hoje não acordei muito boa, acordei pensando na vida...fazem já 2 meses que perdi meus babys, Deus tem me dado muita força até aqui, mas hoje, sei lá...uffa...

Sei que é muito cedo pra pensar no vou fazer em relação a ser mãe novamente, pois meus sentimentos oscilam muito, uma hora digo que não vou tentar mais, em outro momento penso em adotar e em outro penso que vou tentar sim novamente.
É muito cedo pra tomar decisões, preciso deixar o tempo passar um pouco, pois só ele cura certas feridas e Deus é claro vem com seu balsamo nos curar...

Uffa!!!Estou com o coração apertado.
Depois que aconteceu tudo eu não gosto de ficar falando deste assunto, as vezes as pessoas querem puxar conversa e eu desconverso, pq muitas pessoas acham que a vida da gente é uma novela e ficam esperando o próximo capitulo.
Mas minha vida não é uma novela, sou uma pessoa de verdade com sentimentos, e só falo deste assunto com meu marido e com vçs meus seguidores de blog.

Hj chorei ...e passei a orar...e me veio um alivio, é como se Deus tivesse me abraçado, foi uma experiência gostosa.
Sabe, ja passei por tantas na minha vida, se eu contar vçs não acreditam, mas em todas elas Deus me deu vitória , hj estou meio tristinha, mas logo passa...

Não quero desanimar ninguem, mas tem dias que a gente não esta bem né!!!Acho que preciso voltar a trabalhar, pra ocupar um pouco mais a cabeça...

Um bom final de semana a todas...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha opinião sobre os blogs!!!

Olá amigas...
Venho hj aqui falar sobre um assunto que acho que será válido para todas...
Gente uma amiguinha minha de blog, ficou meio chateada, pq ela colocou uma postagem lá no blog dela e somente uma pessoa comentou.
Olha o blog foi e esta sendo muito importante pra mim, é maravilhoso poder compartilhar nossas alegrias, dúvidas, medos e desabafar com pessoas que tem problemas e dificuldades em comum. eu iniciei este blog pq eu estava fazendo um tratamento de fertilização in vitro pra engravidar, ai começei a conhecer várias pessoas com o mesmo problema(dificuldades pra engravidar).
No ínicio me empolguei e começei a seguir uma porção de blogs, acho que adicionei uns 50 pra eu seguir, mas a medida que fui aprendendo mais, percebi que não adianta vç adicionar 10,40,ou 100 blogs pra vç seguir se vç não tem tempo pra acompanhar cada um deles.
Então percebi que não importa se vç segue 10 ou 100 blogs, vç precisa comentar, acompanhar a história.
O que acontece é que muitas pessoas só postam, mas não vê o blog dos outros.
Eu acompanho apenas 20 blogs, mas eu comento sempre qd há uma nova postagem de quem estou seguindo, então eu sei da história de cada uma. Olha tem a Greice, a Helen, a Sandra de São Paulo, a Sandra de Portugal, agora tb a Renata, a Claudia de Campinas, a Thaty,a Lelinha, a Chris, enfim várias amigas que sempre comentam no meu blog e que eu comento no delas tb, há pessoas que conheci no blog e hj converso por msn.
Então pessoal, postem nos seus blogs, mas tb comentem no blog daqueles em que vç acompanha.
Tem 41 pessoas que se adicionaram pra seguir meu blog, mas destas 41 pessoas apenas umas 15 comentam com frequência, ou seja na verdade apenas uma minoria se interesse na minha história.
É claro que ficamos felizes qd alguém comenta no nosso blog, mas gente tb precisa acompanhar e cometar no blog dos outros.
Quando eu não tenho nenhuma opinião bacana pra comentar, eu leio o que a pessoa postou, mas eu não comento, por achar que outros farão isso, mas na medida do possível eu sempre comento...

Bom amigas, não quero ficar cansativa, em suma, se vç posta no seu blog e quer que os outros comentem, entre tb nos blogs que vç segue e comente tb, é uma via de mão dupla.

Não estou chamando a atenção de ninguém, adorrroooooo minhas amigas blogueiras, meus sobrinhos virtuais, adoro mesmo, só estou deixando meu ponto de vista, pois uma amiguinha de outro blog ficou chateada pq ninguem comentou no blog dela, então aproveitei a oportunidade pra alertar as blogueiras que só gostam de postar, mas não comentam...

Gente bonita.....vamos postar e comentar....

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou ficando mais velha hj, velha não madura!!!

Ola meninas!!!
hoje é meu aniversário.
O tempo passa né!!! e como passa rsrsrsrsr
Nestes anos todos, tanta coisa se passou, coisas boas, coisas ruins, muito choro e tb muita risada.
Enfim cheguei a mais um aniversário, com a graça do Senhor meu Deus, que me fortaleceu em todos os momentos...Sou e estou muito feliz, até aqui ja conquistei muitas amizades sinceras, tenho um maridão nota 9.5 não dou 10 pra não ficar orgulhoso,rsrsrsrsr,eu o amo muiiiiittttooo.
Outras coisas ainda quero conquistar,e elas virão no tempo certo pq  não podemos colocar o carro na frente dos bois,tudo ja esta escrito pelo criador, e sei que Ele tem o melhor pra mim.