sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visual Novo...

Ola meninas...
Gostaram do novo visual????
É estava cansada daquele modelo antigo, resolvi mudar...Ficou bem romantico né!!!
Mas deu uma dor de cabeça pra fazer isso, levei horas, mas eu disse não vou desistir...Demorou, mas consegui...É a vida é assim, é necessário ter perseverança pra certas coisas!!!Quando vinha na minha mente "vou desistir" ai eu dizia pra mim mesma NÃO vou continuar até conseguir, nem que isso leve horas...Aff
Pedi algumas informações por msn pra minha miga Tatty blogueira e ela me passou o endereço do site pra mudar o visual do blog, ela me falou que tb levou um 'baile' pra conseguir e nossa que 'baile', uma coisa que parece simples derepente se torna tão complicado...Mas esta ai, novo visual. O blog é nossa casinha né!!! então assim como na nossa casa, as vezes precisamos mudar os móveis, passar uma tinta, mudar de cor...
Espero que gostem...

Mudando de assunto, estou muito feliz pela notícia da gravidez da Tatty...Amiga que Deus te abençoe muito...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pedir, buscar e bater...

Olá meninas!
Hoje eu gostaria de compartilhar com vçs uma conversa que tive com uma irmã amada, esta conversa me trouxe muita luz.
Estavamos conversando sobre o que aconteceu comigo(a perda dos meus gêmeos), como ela é psicologa resolvi desabafar. Então ela me truxe a luz um aspecto muito importante descrito na biblia em Mateus 7:7
Quando passamos por alguma situação, esta por exemplo que passei, precisamos nos achegar na presença do Senhor em oração e pedir pra Ele nos mostrar o que Ele quer conosco nesta situação, pois sabemos que nada é por acaso, tudo que nos acontece tem um proposito, eu creio nisso, esta é a minha fé.
Não estou querendo aqui discutir religião, ou impor uma regra, mas quero sim desfrutar com vçs aquilo que eu creio e que me ajuda muito a superar as dificuldades.
Quantas de nós blogueiras, tentantes, muito vezes nos perguntamos : Porque não consigo engravidar, Porque comigo? Acho que esta na hora de perguntar ao Senhor Jesus o porque,certamente Ele em sua fidelidade nos responderá.
Eu preciso ser mais dependente do Criador, nós precisamos sossegar nosso coração diante do Senhor. Até quando vamos insistir em uma porta que não se abre? Até quantas fertilizações uma atrás da outra? Até quando ficar sem obter resposta?
Lutar sim! É um direito nosso, é uma vontade que queremos, mas depois de várias tentativas frustadas, acho que é hora de parar e buscar a vontade de Deus.
Bater esta ligado a insistir. Eu vou insistir orando todos os dias, pedindo a Deus não pra ser mãe, mas pra Ele mostrar qual é a vontade D'Ele na minha vida.
Creio que se a vontade D'Ele é que eu seja mãe, assim como Ele fez com Sara que tinha 100 anos eu irei engravidar, pq NÃO PODEMOS DUVIDAR DO PODER DE DEUS, NÃO PODEMOS LIMITA-LO.
A palavra diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, então aquele Deus que fez sara, uma mulher estéril engravidar, é o mesmo Deus de hoje, o Deus que eu creio.
Vou bater, bater, bater, até que se abra a porta, até Deus me mostrar qual é a vontade D'Ele.
Espero ter ajudado as minha amigas, não quero de maneira nenhuma causar dúvidas ou discusões, esta é a maneira, o caminho que achei para achar resposta a coisas que a medicina não explica, que homem nenhum consegue decifrar...
Há coloquei ai anexo o site do projeto da igreja onde nos reunimos, o objetivo é semear a apalavra de Deus... Entrem nele, é um site muito gostoso...http://www.projetosemear.com.br/
Um beijão a todas e uma ótima semana.