quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deus proverá...

Que dizer frente a esta situação?
Quando vçs leêm meu blog acho que pensam 'Nossa coitada, que pena'
É, realmente não é fácil, as vezes vem uma angustia e começo a chorar, mas estou retomando minha vida, não fico em casa chorando o tempo todo, nem estou com cara abatida.
Quem me vê diz: Nossa ela esta bem. Não deixo trasparecer minha dor, ela não é visivel externamente, mas é interna só Deus vê, pq só Ele pode me ajudar.
Estou indo a psicologa, tem me ajudado muito, mas o que realmente me ajuda é ir a igreja e ouvir a palavra de Deus.
Como isso é real, Deus é real, Ele realmente nos fortalece quando precisamos.
Sabe o que tb consola o nosso coração? Olhar para os problemas dos outros!
quando olhamos pra trás vemos que existe pessoas que tem mais problemas que o nosso e percebemos não não somos os únicos a sofrer, existe muita gente com problemas maiores e as vezes irreversíveis.

Eu estava assistindo ao fantástico no domingo e vi uma reportagem sobre o desaparecimento de 6 adolescente em Luziânia DF, eles tem entre 13 e 17 anos e simplismente sumiram.
Ao ver o rosto das mães dos desaparecidos, gente, eu pensei: Meu Deus imagina vç criar um filho e qd  chega aos 13,14 anos ele desaparece, a polícia não consegue achar, não há nenhuma pista, meu Deus que desespero... Se eu que perdi meus bebes qd eu tinha apenas 5 meses  de gestação, imagine uma mãe que perde seu filho dessa maneira? Não sabe se esta vivo ou morto, se esta com frio, se comeu ou não, meu Deus com certeza isso é bem pior.

Percebam
Se eu olhar a minha história isoladamente, nossa é uma tragédia, mas qd olho minha história junto com tantas outras, percebo que Deus é Fiel, Ele diz na palavra que não da situação acima das nossa forças...e é verdade.
Não esta sendo fácil, claro, mas tenho me fortalecido em Deus e vendo que não sou a única neste mundo que passa por dificuldades...

É fácil ser uma treinante? Não
É fácil ter sindrome dos ovários policisticos? Não
É fácil ter dificuldades pra engravidar? Não
É fácil fazer fertilização ou melhor ter o dinheiro pra fazer? Não
A vida é cheia de desafios, dificuldades, lutas...
Deus é fiel.
A biblia diz isso e pra mim basta!
Eu creio na fidelidade do Senhor, quem viver verá eu ainda vou postar a foto do meu bebe neste blog.
Não sei quando, sei que sera um caminho dificil, mas "Deus proverá"

Bjão a todas.