quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Forte porque Deus me fortalece, Jesus tem sido a minha força...Não vou desistir.


Olá meninas
Depois dos últimos acontecimentos, fiquei muito triste e resolvi que nunca mais ia entrar neste cantinho, mas agora esfriei mais a cabeça e decidi que não vou deixar este blog, estou retornando.
Este cantinho me ajudou muito quando eu estava grávida e eu não posso deixar minhas amigas de blog, porque tenho recebido muito carinho de cada uma de vçs.
Olha já fazem 36 dias que perdi meus lindinhos, ai eu voltei o meu coração ao Senhor Jesus e Ele tem me fortalecido muito, Ele tem me segurado pelas mãos.
Estou de licença maternidade pois mesmo perdendo meus filhos eu tenho este direito.Então volto trabalhar apenas dia 23 de Abril, até lá tenho um bom tempo pra colocar a cabeça e a vida em ordem...
Todas as noite eu tenho chorado muito, me da um aperto no peito, as lembranças são dolorosas, mas a palavra de Deus nos diz que com Cristo somos mais que vencedores, e eu creio nesta palavra, sou mais que vencedora...
Vou viajar me  março pra Maceió, eu e meu bem vamos nos casar(moramos juntos a 2 anos), vou começar a me exercitar pra perder um pouco de peso, vou cuidar de mim, da minha saúde e daqui a um ano se for da vontade de Deus, vou fazer uma FIV novamente.
Não podemos desistir.
Um beijo a todas e vou começar a visitar o cantinho de cada uma de vçs.
Orem a Deus por nós para que Ele continue nos dando força...