terça-feira, 9 de março de 2010

Um novo dia!!! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Olá amigas
No último post eu estava bem pra baixo, fiquei assim uns 2 dias, mas pela graça de Deus já estou bem melhor. Aprendi que qd der vontade devemos chorar e desabafar sim, pois isso alivia, mas não podemos ficar muito tempo nisso, só o necessário pra nos esvaziar, depois disso é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, pois maior que meus problemas é o meu Senhor.

Sabe Jesus qd estava na terra ele era homem, sim Ele é Deus, mas na terra Ele era homem e ele sofreu muito, para que hj Ele possa nos ajudar.Ele se compadece de nós na nossa fraqueza. sinto me carregada no colo, sinto que cada vez que choro Ele enxuga minhas lágrimas e isso me da força pra continuar.
Hj o dia esta lindo, ensolarado, ouço daqui do meu quarto os passarinhos cantando e estou cheia de esperanças, é um novo dia, a misericórdia da Senhor se renovou...
A vida continua...
Bjão e boa semana a todas.

5 comentários:

  1. isso mesmo assim que se fala.

    grande bjo e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Eloise, desabafa, bota pra fora e bola pra frente!!

    No mais, estamos aqui...

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Isso mesmo, olhe para as bençãos de Deus e deixe o seu amor inundar seu coração.
    Eu sei que vc ainda vai nos contar muitas bençãos neste blog... Eu sinto isso amiga, não tenha medo das maravilhas que Deus tem preparado para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE ESTÁS MELHOR
    UM BEIJO GRANDE PARA TI

    ResponderExcluir
  5. Oi eloise.. adorei voce ir no meu blog... pod ficar a vontade.. tb vou te seguir viu...
    tem dias que a angustia é danada.. mas Deus nos socorre, eu sei, eu tb as vezes fico assim.. mas como vc disse logo passa.. que nossa luta já esteje chegando ao fim, com um lindo premio.. nosso baby... e torcó para que seu baby venha de uma forma ou de outra, pq nosso Pai deixou a medicina na terra para nos ajudar, e quem sabe quando a gente mesno espera contece? bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...