quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha opinião sobre os blogs!!!

Olá amigas...
Venho hj aqui falar sobre um assunto que acho que será válido para todas...
Gente uma amiguinha minha de blog, ficou meio chateada, pq ela colocou uma postagem lá no blog dela e somente uma pessoa comentou.
Olha o blog foi e esta sendo muito importante pra mim, é maravilhoso poder compartilhar nossas alegrias, dúvidas, medos e desabafar com pessoas que tem problemas e dificuldades em comum. eu iniciei este blog pq eu estava fazendo um tratamento de fertilização in vitro pra engravidar, ai começei a conhecer várias pessoas com o mesmo problema(dificuldades pra engravidar).
No ínicio me empolguei e começei a seguir uma porção de blogs, acho que adicionei uns 50 pra eu seguir, mas a medida que fui aprendendo mais, percebi que não adianta vç adicionar 10,40,ou 100 blogs pra vç seguir se vç não tem tempo pra acompanhar cada um deles.
Então percebi que não importa se vç segue 10 ou 100 blogs, vç precisa comentar, acompanhar a história.
O que acontece é que muitas pessoas só postam, mas não vê o blog dos outros.
Eu acompanho apenas 20 blogs, mas eu comento sempre qd há uma nova postagem de quem estou seguindo, então eu sei da história de cada uma. Olha tem a Greice, a Helen, a Sandra de São Paulo, a Sandra de Portugal, agora tb a Renata, a Claudia de Campinas, a Thaty,a Lelinha, a Chris, enfim várias amigas que sempre comentam no meu blog e que eu comento no delas tb, há pessoas que conheci no blog e hj converso por msn.
Então pessoal, postem nos seus blogs, mas tb comentem no blog daqueles em que vç acompanha.
Tem 41 pessoas que se adicionaram pra seguir meu blog, mas destas 41 pessoas apenas umas 15 comentam com frequência, ou seja na verdade apenas uma minoria se interesse na minha história.
É claro que ficamos felizes qd alguém comenta no nosso blog, mas gente tb precisa acompanhar e cometar no blog dos outros.
Quando eu não tenho nenhuma opinião bacana pra comentar, eu leio o que a pessoa postou, mas eu não comento, por achar que outros farão isso, mas na medida do possível eu sempre comento...

Bom amigas, não quero ficar cansativa, em suma, se vç posta no seu blog e quer que os outros comentem, entre tb nos blogs que vç segue e comente tb, é uma via de mão dupla.

Não estou chamando a atenção de ninguém, adorrroooooo minhas amigas blogueiras, meus sobrinhos virtuais, adoro mesmo, só estou deixando meu ponto de vista, pois uma amiguinha de outro blog ficou chateada pq ninguem comentou no blog dela, então aproveitei a oportunidade pra alertar as blogueiras que só gostam de postar, mas não comentam...

Gente bonita.....vamos postar e comentar....

7 comentários:

  1. Amiga posso nao estar presente sempre aqui depois que a gente tem filhos visito os blogs a maioria das veses com ele no colo dando mama e nem sempre da pra comentar mas ja comentei muito no seu e vou continuar comentando nao cobrei nada de ninguem apenas fiquei muito chateada pq quando me pedem ajuda eu sempre estive ali dei mnha opinião tenho amigas no blog e por isso sempre que tenho uma duvida recorro a vcs mas agora aprendi a tomar minhas decisoes sozinhas é a melhor coisa que eu faço consei ja de me decepcionar quando a gente tem filho as coisas sempre fica um poco mais complicado mas sempre entro em todos os blogs e leio nem que seja apenas uma linha ma sfico a par de historia de cada uma mas tem coisa que magoa a gente mesmoo

    grande bjo para ti

    ResponderExcluir
  2. Eh Eloise, nem sempre as pessoas tem tempo pra comentar, podem ate ler, mas o tempo nao nos permite escrever..
    Como eu deixo meu blog fechado, fica mais dificil ainda pras pessoas parerem por la, mas nao posso fazer nada, ne?
    Quem gosta da gente sempre vai dar um alozinho!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei o post e e verdade tudo o que disse....amiga so to distante por esses dias tem sido dureza aki pra mim...assim q de uma melhorada estarei mas presente..fik com DEUS beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.. concordo com você!!

    Descu´lpa não ter te parabenizado pelo seu "amadurecimento".. hehe

    Mas ainda vale, não??

    Um beijo grande em ti!

    ResponderExcluir
  5. Acho que tens razão, eu que façam comentários no meu blog.

    Gostava de ter mais...lol

    O teu blog leio quase todos os dias

    Da maneira que tenho o meu blog, sei sempre quando os blogues que sigo colocam novidades

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Linda eu estou com propleminhas mais volto assim que tudo se ajeitar eu posto rapitinho do trampo e em casa não tenho tempo pra entra na net,
    Volto assim que possivel e vc tbm ve se não me abandona ne?!

    ResponderExcluir
  7. la Eloise, eu acompanho seu blog desde que falaste no seu positivo, e sempre ia te visitar para acompanhar a sua gestação, qdo vi a noticia que tinhas perdido seus bebes....sobraram palavras....fiquei muda....porque neste momento não deve existir nenhuma palavra que console o coração de uma mãe...penso que nestes momentos so oração, carinho e silencio são os melhores companheiros. Que Deus ilumine seu caminho e renove suas esperanças. Eu desde aqui do outro lado do oceano te envio beijinhos carregados de mil energias positivas. E qdo tiver um tempinho vai conhecer o meu blog.
    www.viveresefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...