sexta-feira, 12 de março de 2010

Foi uma delícia...

Hummm a aula de dança foi uma delícia, nos divertimos muito...
Uffa e da uma canseira tão gostosa...
Estamos aprendendo dançar forró, mas o professor sempre antes de iniciar a dança que estamos aprendendo, ele ensina rapidamente o passo básico de alguma dança. Semana passada foi de samba rock e esta semana foi de gafieira, muuuiiiiiittttoooo legal.
No final da aula, pra agitar e cansar um pouco aprendemos uma coreográfia básica de salsa, meu Deus que delícia. Se Deus quizer vamos até o final do ano, seremos dois pé de valsa rsrsrsrsrsr, o que não podemos é ficar parados, chorando por o que passou....estou orando e fazendo novos planos pra fazer nova FIV...sabe como é isso vai dinheiro e a gente precisa se recompor financeiramente pra tentar de novo, mas creio que em 2011 irei tentar novamente, isso esta nas mãos de Deus, eu entreguei pra Ele, meu Senhor amado que tem me ajudado até aqui...


Olha um bom final de semana a todas, namorem, treinem, descansem, enfim curtam bastante...
Bj grande e fertéis a todas

4 comentários:

  1. Que bom amiga que vcs gostaram... e se Deus quiser quem sabe antes mesmo de 2011 vc ta graivda? bom final de semana tb.. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga... dança muito, que é uma ótima atividade pra alma... Não dizem que quem canta seus males espanta?? Imagina quem dança...rs!

    Beijos, beijos e obrigada pela força de sempree!

    ResponderExcluir
  3. Ai que chiq...aula de dança!!

    Amo dançar...este é o meu ministério!
    Sou lider do Grupo de dança da minha igreja...então já sabe né!!

    Miga...prometo não sumuir...ainda mais pq meu pc voltou do médico...kkk


    Amoooo vc...di verdade...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta que ta essas aulas de danca, hein?
    Que otimo!!

    Um bju

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...