segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou ficando mais velha hj, velha não madura!!!

Ola meninas!!!
hoje é meu aniversário.
O tempo passa né!!! e como passa rsrsrsrsr
Nestes anos todos, tanta coisa se passou, coisas boas, coisas ruins, muito choro e tb muita risada.
Enfim cheguei a mais um aniversário, com a graça do Senhor meu Deus, que me fortaleceu em todos os momentos...Sou e estou muito feliz, até aqui ja conquistei muitas amizades sinceras, tenho um maridão nota 9.5 não dou 10 pra não ficar orgulhoso,rsrsrsrsr,eu o amo muiiiiittttooo.
Outras coisas ainda quero conquistar,e elas virão no tempo certo pq  não podemos colocar o carro na frente dos bois,tudo ja esta escrito pelo criador, e sei que Ele tem o melhor pra mim.

4 comentários:

  1. amiga parabenss que DEUS te abençoe cada dia mas,muita saude, felicidadessss...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eloise, parabens atrasado pra ti!
    Espero q vc tenha tido um otimo dia!

    Menina, q estoria triste a sua!! Sinto muito.. deve ser muito dificil passar por tudo q vc passou..

    Eu nao entendo muito sobre fertlizacao ainda, nao moro no Brasil entao as coisas sao diferentes aqui, mas vc acha q a experiencia dos medicos influenciam no resultado?

    Olha, meu blog fica trancado, mas essa semana ele esta aberto, nao sei pq eu deixei, mas deixei.. assim novas tentantes me acham tbm, entao me passa seu email assim qdo eu fechar de novo vc nao fica de fora!

    rnoiva@gmail.com

    ja estou te seguindo e torcendo por vc!

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Eloise, parabéns pelo seu dia, que as mais ricas bençãos de Deus sejam derramadas sobre você, e que Deus conforme a sua vontade, realize os desejos do seu coração.
    gosto muito de você.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga!
    Que Deus esteja sempre a frente de seus sonhos, projetos e realizações.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...