sexta-feira, 5 de março de 2010

DESABAFANDO!!!

Olá pessoal...
Hoje não acordei muito boa, acordei pensando na vida...fazem já 2 meses que perdi meus babys, Deus tem me dado muita força até aqui, mas hoje, sei lá...uffa...

Sei que é muito cedo pra pensar no vou fazer em relação a ser mãe novamente, pois meus sentimentos oscilam muito, uma hora digo que não vou tentar mais, em outro momento penso em adotar e em outro penso que vou tentar sim novamente.
É muito cedo pra tomar decisões, preciso deixar o tempo passar um pouco, pois só ele cura certas feridas e Deus é claro vem com seu balsamo nos curar...

Uffa!!!Estou com o coração apertado.
Depois que aconteceu tudo eu não gosto de ficar falando deste assunto, as vezes as pessoas querem puxar conversa e eu desconverso, pq muitas pessoas acham que a vida da gente é uma novela e ficam esperando o próximo capitulo.
Mas minha vida não é uma novela, sou uma pessoa de verdade com sentimentos, e só falo deste assunto com meu marido e com vçs meus seguidores de blog.

Hj chorei ...e passei a orar...e me veio um alivio, é como se Deus tivesse me abraçado, foi uma experiência gostosa.
Sabe, ja passei por tantas na minha vida, se eu contar vçs não acreditam, mas em todas elas Deus me deu vitória , hj estou meio tristinha, mas logo passa...

Não quero desanimar ninguem, mas tem dias que a gente não esta bem né!!!Acho que preciso voltar a trabalhar, pra ocupar um pouco mais a cabeça...

Um bom final de semana a todas...

7 comentários:

  1. Oh querida!!
    Ninguem aqui vai ficar te dizendo q eh facil lidar com isso ou nao!
    Sim, o tempo eh a cura de tudo..
    Mas saiba q outras mulheres q ja passaram por isso podem te dar um apoio, procure um forum onde elas debatem e se ajudem nesse assunto!!

    Deus te provera outros babies lindos!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Eu acho que é normal vc se sentir assim às vêzes, afinal foi tudo muito recente e a ferida que se formou em seu coração ainda está se cicatrizando. Você fez certo, abra seu coração para Deus, chore sua dor em oração, Ele te vê, te escuta, te ama, te consola e tenho certeza que te cobrirá com bençãos. Qdo fiz minha primeira FIV perdi meus bebês (o médico achava que eram gêmeos pelo valor alto do BHCG) na 6a semana. Foi no comecinho, mas mesmo assim doeu muito essa perda para mim... Eu imagino o que vc sente hoje e te aconselho a fazer o mesmo que eu fiz, ore e derrame sua dor aos pés de Jesus. Ele fez um milagre na minha vida e sei que Ele pode fazer na sua tb! Entregue a ele suas dúvidas, seus medos, seus anseios e o seu sonho de ser mãe e confia nEle!
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Luciane. Tenho 36 anos e fiz duas fertilizações in vitro sem sucesso. Uma em setembro/2009 e outra em outubro/2009. Sinto-me desanimada, sem forças...ora quero adotar, ora quero esquecer e ora quero me submeter ao procedimento (in vitro) novamente. Mas preciso juntar dinheiro para fazer de novo. É muito difícil essa trajetória, tento pelo lado psicológico, quanto pelo financeiro....mas quero dizer a todas vocês que tentam ser mãe que não desanimem nunca e esperem em Deus com paciência, assim como eu estou tentando fazer. Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida... não dá bola para as pessoas mexeriqueiras, parecem que só querem o mal da gente!
    Curte seu marido, trabalhe, viaje e tenta colocar um pouco de lado essa história. Imagino mesmo que seje muito difícil. Mas só você sabe o que está sentindo. Se tiver vontade de chorar chore.. de gritar grite! Mas n~so deixe de viver! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!!!
    Tem dias que a gente fica triste lembrando das coisas que se passaram e isso é normal, mas dói tanto o coração da gente né.
    Mas temos o nosso consolador o Espirito Santo, então peça pra Deus continuar te dando forças, e te ajudar na sua decisão.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Elô, eu te entendo bem, tem dias que a gente fica meio pra baixo mesmo... mas que bom que seu melhor amigo estava com você e te confortou! Você é um exemplo pra mim, tem uma força fora do comum. Passar pelo que você passou não é nada fácil, mas você tem vencido cada batalha dia após dia e eu te admiro muito por isso. Siga em frente sempre com fé amiga, certamente você terá o seu milagre! Beijokasss e ótimo domingão com vc! :)

    ResponderExcluir
  7. olá amiga
    á dias mesmo a sim eu que o dia
    semtiste a sim faz parte da situaa ção que estás a passar tu és uma pessoa muito especial e eu sei que não vais desestir ............


    um grande beijo e um abraço muito apertado com muito carinho para ti.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...