sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visual Novo...

Ola meninas...
Gostaram do novo visual????
É estava cansada daquele modelo antigo, resolvi mudar...Ficou bem romantico né!!!
Mas deu uma dor de cabeça pra fazer isso, levei horas, mas eu disse não vou desistir...Demorou, mas consegui...É a vida é assim, é necessário ter perseverança pra certas coisas!!!Quando vinha na minha mente "vou desistir" ai eu dizia pra mim mesma NÃO vou continuar até conseguir, nem que isso leve horas...Aff
Pedi algumas informações por msn pra minha miga Tatty blogueira e ela me passou o endereço do site pra mudar o visual do blog, ela me falou que tb levou um 'baile' pra conseguir e nossa que 'baile', uma coisa que parece simples derepente se torna tão complicado...Mas esta ai, novo visual. O blog é nossa casinha né!!! então assim como na nossa casa, as vezes precisamos mudar os móveis, passar uma tinta, mudar de cor...
Espero que gostem...

Mudando de assunto, estou muito feliz pela notícia da gravidez da Tatty...Amiga que Deus te abençoe muito...

4 comentários:

  1. Tá lindo.. de muito bom gosto.

    Também te adoro muitooo, viu??

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, muito romantico.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Tá lindo seu blog, ficou bem romântico sim e muito delicado.
    Eu tb não entendo muito de computador, meu templante foi um amigo que criou para mim e nunca mais mudei... rs...
    Uma linda semana para vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...