terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pedir, buscar e bater...

Olá meninas!
Hoje eu gostaria de compartilhar com vçs uma conversa que tive com uma irmã amada, esta conversa me trouxe muita luz.
Estavamos conversando sobre o que aconteceu comigo(a perda dos meus gêmeos), como ela é psicologa resolvi desabafar. Então ela me truxe a luz um aspecto muito importante descrito na biblia em Mateus 7:7
Quando passamos por alguma situação, esta por exemplo que passei, precisamos nos achegar na presença do Senhor em oração e pedir pra Ele nos mostrar o que Ele quer conosco nesta situação, pois sabemos que nada é por acaso, tudo que nos acontece tem um proposito, eu creio nisso, esta é a minha fé.
Não estou querendo aqui discutir religião, ou impor uma regra, mas quero sim desfrutar com vçs aquilo que eu creio e que me ajuda muito a superar as dificuldades.
Quantas de nós blogueiras, tentantes, muito vezes nos perguntamos : Porque não consigo engravidar, Porque comigo? Acho que esta na hora de perguntar ao Senhor Jesus o porque,certamente Ele em sua fidelidade nos responderá.
Eu preciso ser mais dependente do Criador, nós precisamos sossegar nosso coração diante do Senhor. Até quando vamos insistir em uma porta que não se abre? Até quantas fertilizações uma atrás da outra? Até quando ficar sem obter resposta?
Lutar sim! É um direito nosso, é uma vontade que queremos, mas depois de várias tentativas frustadas, acho que é hora de parar e buscar a vontade de Deus.
Bater esta ligado a insistir. Eu vou insistir orando todos os dias, pedindo a Deus não pra ser mãe, mas pra Ele mostrar qual é a vontade D'Ele na minha vida.
Creio que se a vontade D'Ele é que eu seja mãe, assim como Ele fez com Sara que tinha 100 anos eu irei engravidar, pq NÃO PODEMOS DUVIDAR DO PODER DE DEUS, NÃO PODEMOS LIMITA-LO.
A palavra diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, então aquele Deus que fez sara, uma mulher estéril engravidar, é o mesmo Deus de hoje, o Deus que eu creio.
Vou bater, bater, bater, até que se abra a porta, até Deus me mostrar qual é a vontade D'Ele.
Espero ter ajudado as minha amigas, não quero de maneira nenhuma causar dúvidas ou discusões, esta é a maneira, o caminho que achei para achar resposta a coisas que a medicina não explica, que homem nenhum consegue decifrar...
Há coloquei ai anexo o site do projeto da igreja onde nos reunimos, o objetivo é semear a apalavra de Deus... Entrem nele, é um site muito gostoso...http://www.projetosemear.com.br/
Um beijão a todas e uma ótima semana.

6 comentários:

  1. olá amiga
    estou aprender muito contigo
    continua a sim
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda forca do mundo! Fé em Deus mais e mais! Com ele podemos e tereos tudo! A felicidade virá, pois deus sabe a hora certa pra tudo!!
    E com certeza ao ler a tua história percebo que a minha foi tão menos, e tão dolorida pra mim... Final de Marco tenho revisão dos 06 meses do procedimento de cesaria que fiz para retirada do endrometrio, e estou muito confiante em DEUS que tudo vai dar certo, e logo terei meu tão sonhado bebê! Hoje tenho a tranquilidade que antes disso acontecer eu não tinha, e como me sinto bem e em paz comigo mesma!!!

    FORCA E fique com DEUS!!!!!
    Torco em pensamento e oracão para que Deus te conforte cada dia mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga concordo com tudo o que vc disse, saiba q estarei orando por vc...beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. miga qual o seu email do msn o meu taiza_beterraba@hotmail.com manda o convite que eu aceito assim que entra

    poderemos conversar melhor obaaa

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Concordo com o que sua amiga te disse e vc está no caminho certo se aproximando do Senhor. Algumas pessoas se revoltam contra Deus e isso não dá certo. Mas aqueles que se aproximam dEle mesmo no meio de situações difíceis demonstram sua fé e confiança nEle e são muito abençoados por isso. Tenho certeza que Deus já está te abençoando e vai abençoar ainda mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oração pela maternidade:

    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estas em no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade de ser mãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus. Amem”

    Publique esta oração e recebera um milagre.
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...