quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Forte porque Deus me fortalece, Jesus tem sido a minha força...Não vou desistir.


Olá meninas
Depois dos últimos acontecimentos, fiquei muito triste e resolvi que nunca mais ia entrar neste cantinho, mas agora esfriei mais a cabeça e decidi que não vou deixar este blog, estou retornando.
Este cantinho me ajudou muito quando eu estava grávida e eu não posso deixar minhas amigas de blog, porque tenho recebido muito carinho de cada uma de vçs.
Olha já fazem 36 dias que perdi meus lindinhos, ai eu voltei o meu coração ao Senhor Jesus e Ele tem me fortalecido muito, Ele tem me segurado pelas mãos.
Estou de licença maternidade pois mesmo perdendo meus filhos eu tenho este direito.Então volto trabalhar apenas dia 23 de Abril, até lá tenho um bom tempo pra colocar a cabeça e a vida em ordem...
Todas as noite eu tenho chorado muito, me da um aperto no peito, as lembranças são dolorosas, mas a palavra de Deus nos diz que com Cristo somos mais que vencedores, e eu creio nesta palavra, sou mais que vencedora...
Vou viajar me  março pra Maceió, eu e meu bem vamos nos casar(moramos juntos a 2 anos), vou começar a me exercitar pra perder um pouco de peso, vou cuidar de mim, da minha saúde e daqui a um ano se for da vontade de Deus, vou fazer uma FIV novamente.
Não podemos desistir.
Um beijo a todas e vou começar a visitar o cantinho de cada uma de vçs.
Orem a Deus por nós para que Ele continue nos dando força...

7 comentários:

  1. Oi linda!
    Que bom que vc retornou e fico feliz que vc esteja se fortalecendo em Cristo, pois Ele é a fonte da vida e para Ele e por Ele são todas as coisas. Eu pensei muito em você nestes últimos dias, orei por vc e fiquei triste pelo que te aconteceu, cheguei a comentar com meu marido e algumas amigas mais chegadas, é como se eu tivesse sentindo sua dor... Fico feliz em saber que vc já tem novos planos, tenho certeza que seu casamento será lindo, aproveite cada minuto e ore para que Deus realize um milagre na vida de vcs (já vi depoimento de reversões que pareciam não ter dado certo e depois de um tempo o homem passou a produzir espermatozóides), eu creio que Deus pode fazer um milagre na sua vida, como Ele fez na minha!!! Agora é cedo para isso, mas quem sabe daqui há um tempo seu marido vai a outro médico e começa a tomar vitaminas... Seria bem mais fácil, né amiga!
    Vou ficar torcendo por vcs e acompanhando sua história por aqui!
    Fica com Deus.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Eloise a tempos venho te visitando..
    e fiquei mto triste com a noticia...
    esse cantinho vai ser bom p vc...se abrir,usas como um passatempo,pois a dor que vc senti e indescritivel....
    Deus faz as coisas certas...pense assim...ele nunca vai te deixar de lado...
    Tem uma passagem na biblia que diz assim...
    O choro pode durar ate um noite mas a alegria vem logo ao amanhecer..
    Fique firme na sua fe...
    procure uma musica que chama E IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE..
    elinda... e eu tenho certeza que pode te acalma...
    vai viaja,caminhar,tente se distrair..
    estou aqui se precisar..
    bjokas



    obs desculpe se fui enxerida.
    srs

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga, não desista não, seja forte e caminhe sempre em frente, pois com certeza num futuro breve, a vida voltará a sorrir pra você.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, consigo postar!
    Todos nós temos sofrido com as suas palavras.
    Desejo que tudo corra bem e não abandone seu blog, pois os amigos virtuais estão contigo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida.
    Fico feliz pela sua força e não te esqueças que tudo podes naquele que te fortalesse!
    Beijinho e um abraço apertadinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom ler isso! Fico feliz por você aos poucos ir retomando sua vida. Tenha certeza que eles estão lá em cima orando por ti. Te gosto muito. E logo e no tempo certo terá sua benção nos braços!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amada!!!
    Eu estava tão afastada do blog e por isso só agora li seus tópicos!
    Lamento muito o ocorrido amiga, tento imaginar a sua dor mas é impossível!
    Fiquei feliz em saber que tem muita Fé em Deus e isso nos basta!!! Só Ele é o Senhor das nossas vidas e nos ergue, nos dá força e nos refaz!
    Tenha fé, fortaleça seu organismo, e na hora de Deus sua benção cehgará novamente!
    Força querida!!
    Bjos, Gi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...