quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu blog novo privatizado

Olá meus seguidores de blog.
Neste blog eu contava minha história antes e depois de fazer a feritilização, mas infelismente eu perdi meus bebês quando eu estava com cinco meses e fiz outro blog.

Se vç quizer me seguir e saber mais da minha história , meu novo blog http://eloisecontandominhavida.blogspot.com/

Bjs grandes a todas, meu novo blog, ta cheio de novidades.
Bjs

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mudei meu blog!!!

Olá amiga blogueiras...como foi o final de semana?

Meninas, mudei meu blog, estou em uma nova fase, este blog eu começei em junho qd eu estava tentando engravidar, mas aconteceu todas aquelas coisas que vçs ja sabem, estão resolvi fazer outro blog.Por favor não me abandonem, amo todas vçs.Vou adicionar cada uma das que eu ja estava seguindo e por favor, me sigam no novo blog tb.

http://eloisecontandosuavida.blogspot.com/

Bjs

sexta-feira, 12 de março de 2010

Foi uma delícia...

Hummm a aula de dança foi uma delícia, nos divertimos muito...
Uffa e da uma canseira tão gostosa...
Estamos aprendendo dançar forró, mas o professor sempre antes de iniciar a dança que estamos aprendendo, ele ensina rapidamente o passo básico de alguma dança. Semana passada foi de samba rock e esta semana foi de gafieira, muuuiiiiiittttoooo legal.
No final da aula, pra agitar e cansar um pouco aprendemos uma coreográfia básica de salsa, meu Deus que delícia. Se Deus quizer vamos até o final do ano, seremos dois pé de valsa rsrsrsrsrsr, o que não podemos é ficar parados, chorando por o que passou....estou orando e fazendo novos planos pra fazer nova FIV...sabe como é isso vai dinheiro e a gente precisa se recompor financeiramente pra tentar de novo, mas creio que em 2011 irei tentar novamente, isso esta nas mãos de Deus, eu entreguei pra Ele, meu Senhor amado que tem me ajudado até aqui...


Olha um bom final de semana a todas, namorem, treinem, descansem, enfim curtam bastante...
Bj grande e fertéis a todas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Aula de dança...mexer o corpo ajuda a recompor a mente.

Eu e meu maridão começamos a fazer aula de dança de salão o ano passado, mas veio a gravidez e decidimos deixar de fazer aula...Depois aconteceu todas aquelas coisas comigo(perdi os bebês) e agora resolvemos retomar.Estamos fazendo de td pra não ficar parado ou choramingando, detesto tristeza, a alegria me move....Não estou me fazendo de forte não, vçs sabem que as vezes tenho momentos de tristeza já até postei qd estava assim, triste, mas são só momentos, coisa passageira. A alegria deve tomar a maior parte da nossa vida.
Tenho certeza que o meu Senhor é maior que tudo e no tempo D'Ele estarei grávida novamente, se assim Ele desejar.
Vou postar pra vçs os beneficios da aula de dança.
Vçs devem estar se perguntando? Mas ela não é cristã?
Sim sou crente em Deus, mas isso não me impede fazer um exercício fisico.

 Os beneficios da dança de salão
 A dança de salão é uma atividade física que pode ser feita por pessoas de todas as idades e nunca sai de moda. Sem contra indicações, é uma opção para quem quiser se exercitar e manter a forma, pois 40 minutos de exercício gasta 600 calorias. O professor e bailarino Carlinhos de Jesus fala da dança como forma preventiva de doenças articulares, como artrose ou artrite e também de doenças circulatórias. “Por ser uma atividade física, os movimentos e passos ativam a circulação do sangue, principalmente nas pernas, além de proporcionar uma melhora considerável na postura”, afirma Carlinhos. “A partir do momento em que o indivíduo mexe o corpo, ele já está se exercitando, seja um ritmo lento, de baixa intensidade, ou acelerado, de alta intensidade. E durante o momento do exercício, o organismo produz a endorfina, conhecida como hormônio da felicidade”, fala o professor. “A dança em geral é um meio de liberar toda a energia, de se descontrair, animar. E a dança de salão é ótima para isso, porque existe uma conotação social, uma integração devido à interação entre duas pessoas”, explica Carlinhos de Jesus. A dança vem sendo recomendada até mesmo por psicólogos e psiquiatras, como forma de melhorar a vida social do indivíduo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estão vendo qts beneficios tem a dança!!
 Então convido a todas as amigas, principalmente as tentantes como eu que tem um maridão bacana, que participem se tiverem interesse e disposição, pois isso nos integra mais a sociedade, agita o corpo e com certeza pode ser uma forma de não ficarmos tão ansiosas pra engravidar. 
Bom é isso ai, depois conto como foi a aula.
Bjo grande a todas.


terça-feira, 9 de março de 2010

Um novo dia!!! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Olá amigas
No último post eu estava bem pra baixo, fiquei assim uns 2 dias, mas pela graça de Deus já estou bem melhor. Aprendi que qd der vontade devemos chorar e desabafar sim, pois isso alivia, mas não podemos ficar muito tempo nisso, só o necessário pra nos esvaziar, depois disso é hora de levantar a cabeça e seguir em frente, pois maior que meus problemas é o meu Senhor.

Sabe Jesus qd estava na terra ele era homem, sim Ele é Deus, mas na terra Ele era homem e ele sofreu muito, para que hj Ele possa nos ajudar.Ele se compadece de nós na nossa fraqueza. sinto me carregada no colo, sinto que cada vez que choro Ele enxuga minhas lágrimas e isso me da força pra continuar.
Hj o dia esta lindo, ensolarado, ouço daqui do meu quarto os passarinhos cantando e estou cheia de esperanças, é um novo dia, a misericórdia da Senhor se renovou...
A vida continua...
Bjão e boa semana a todas.

sexta-feira, 5 de março de 2010

DESABAFANDO!!!

Olá pessoal...
Hoje não acordei muito boa, acordei pensando na vida...fazem já 2 meses que perdi meus babys, Deus tem me dado muita força até aqui, mas hoje, sei lá...uffa...

Sei que é muito cedo pra pensar no vou fazer em relação a ser mãe novamente, pois meus sentimentos oscilam muito, uma hora digo que não vou tentar mais, em outro momento penso em adotar e em outro penso que vou tentar sim novamente.
É muito cedo pra tomar decisões, preciso deixar o tempo passar um pouco, pois só ele cura certas feridas e Deus é claro vem com seu balsamo nos curar...

Uffa!!!Estou com o coração apertado.
Depois que aconteceu tudo eu não gosto de ficar falando deste assunto, as vezes as pessoas querem puxar conversa e eu desconverso, pq muitas pessoas acham que a vida da gente é uma novela e ficam esperando o próximo capitulo.
Mas minha vida não é uma novela, sou uma pessoa de verdade com sentimentos, e só falo deste assunto com meu marido e com vçs meus seguidores de blog.

Hj chorei ...e passei a orar...e me veio um alivio, é como se Deus tivesse me abraçado, foi uma experiência gostosa.
Sabe, ja passei por tantas na minha vida, se eu contar vçs não acreditam, mas em todas elas Deus me deu vitória , hj estou meio tristinha, mas logo passa...

Não quero desanimar ninguem, mas tem dias que a gente não esta bem né!!!Acho que preciso voltar a trabalhar, pra ocupar um pouco mais a cabeça...

Um bom final de semana a todas...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha opinião sobre os blogs!!!

Olá amigas...
Venho hj aqui falar sobre um assunto que acho que será válido para todas...
Gente uma amiguinha minha de blog, ficou meio chateada, pq ela colocou uma postagem lá no blog dela e somente uma pessoa comentou.
Olha o blog foi e esta sendo muito importante pra mim, é maravilhoso poder compartilhar nossas alegrias, dúvidas, medos e desabafar com pessoas que tem problemas e dificuldades em comum. eu iniciei este blog pq eu estava fazendo um tratamento de fertilização in vitro pra engravidar, ai começei a conhecer várias pessoas com o mesmo problema(dificuldades pra engravidar).
No ínicio me empolguei e começei a seguir uma porção de blogs, acho que adicionei uns 50 pra eu seguir, mas a medida que fui aprendendo mais, percebi que não adianta vç adicionar 10,40,ou 100 blogs pra vç seguir se vç não tem tempo pra acompanhar cada um deles.
Então percebi que não importa se vç segue 10 ou 100 blogs, vç precisa comentar, acompanhar a história.
O que acontece é que muitas pessoas só postam, mas não vê o blog dos outros.
Eu acompanho apenas 20 blogs, mas eu comento sempre qd há uma nova postagem de quem estou seguindo, então eu sei da história de cada uma. Olha tem a Greice, a Helen, a Sandra de São Paulo, a Sandra de Portugal, agora tb a Renata, a Claudia de Campinas, a Thaty,a Lelinha, a Chris, enfim várias amigas que sempre comentam no meu blog e que eu comento no delas tb, há pessoas que conheci no blog e hj converso por msn.
Então pessoal, postem nos seus blogs, mas tb comentem no blog daqueles em que vç acompanha.
Tem 41 pessoas que se adicionaram pra seguir meu blog, mas destas 41 pessoas apenas umas 15 comentam com frequência, ou seja na verdade apenas uma minoria se interesse na minha história.
É claro que ficamos felizes qd alguém comenta no nosso blog, mas gente tb precisa acompanhar e cometar no blog dos outros.
Quando eu não tenho nenhuma opinião bacana pra comentar, eu leio o que a pessoa postou, mas eu não comento, por achar que outros farão isso, mas na medida do possível eu sempre comento...

Bom amigas, não quero ficar cansativa, em suma, se vç posta no seu blog e quer que os outros comentem, entre tb nos blogs que vç segue e comente tb, é uma via de mão dupla.

Não estou chamando a atenção de ninguém, adorrroooooo minhas amigas blogueiras, meus sobrinhos virtuais, adoro mesmo, só estou deixando meu ponto de vista, pois uma amiguinha de outro blog ficou chateada pq ninguem comentou no blog dela, então aproveitei a oportunidade pra alertar as blogueiras que só gostam de postar, mas não comentam...

Gente bonita.....vamos postar e comentar....

segunda-feira, 1 de março de 2010

Estou ficando mais velha hj, velha não madura!!!

Ola meninas!!!
hoje é meu aniversário.
O tempo passa né!!! e como passa rsrsrsrsr
Nestes anos todos, tanta coisa se passou, coisas boas, coisas ruins, muito choro e tb muita risada.
Enfim cheguei a mais um aniversário, com a graça do Senhor meu Deus, que me fortaleceu em todos os momentos...Sou e estou muito feliz, até aqui ja conquistei muitas amizades sinceras, tenho um maridão nota 9.5 não dou 10 pra não ficar orgulhoso,rsrsrsrsr,eu o amo muiiiiittttooo.
Outras coisas ainda quero conquistar,e elas virão no tempo certo pq  não podemos colocar o carro na frente dos bois,tudo ja esta escrito pelo criador, e sei que Ele tem o melhor pra mim.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Almoço com a Familia em São Pedro-SP

Minha mãe e minha sogra
Eu e minha sobrinha
Meu amor!!! e eu claro.

Natureza...Muito verde e ar puro das montanhas.
Gente foi muito bom este sabádo, pq saimos da rotina. E fomos passear em uma cidade aqui perto de Piracicaba.
Um lugar com  muito verde, ar puro das montanhas, muitassssssssss cachoeiras.
A comida é feita no fogão de lenha, então imaginem, uma loukura kkkk.
O regime, bom este começo de novo na segunda feira.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A viagem foi adiada....Que peninha...me deu uma raiva, mas faze oquê!!!

Gente tô muito brava!!!
Acho que falei pra vçs que eu e meu maridão iamos dia 20 de março agora pra Maceió,mas não vamos mais, o chefe dele não quiz dar as férias pra ele alegando que tem muito serviço na firma...
Depois dos ultimos acontecimentos"vçs sabem né", eu queria tanto viajar, ver pessoas diferentes, sair um pouco desta mesmice, clarear as idéias, mas não vai ser desta vez.
Esta viagem já esta paga faz um ano e ja adiamos 3 vezes, primeiro pq engravidei e fiquei com medo de viajar, depois pq  perdi os bebês e agora pq ele não vai mais ter férias...
Santo Deus.
E sabe de uma coisa, ainda temos que agradecer a Deus, talvez ele esteja nos dando algum livramento né, sei lá.
Tudo tem o seu tempo certo.
Tenho que me conformar.
Olha Bjão a todas e por hora Maceió só por foto kkkkk.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobrinhas lindas da titia amo vçs...

Esta é a Monique, nasceu dia 25 de janeiro, eu e minha irmã estavamos grávidas juntas, lindinha né, mas chorona rsrsrsrsrs.
Esta é a Camilly, linda e sapeca...Esta adorando trocar fraldinha da irmã, nem tem ciúmes!!!
O cabelinho gente, é todo enroladinho, uma graça.
Meu sonho é poder um dia postar uma foto assim do meu bebê...Agradeço a Deus por pela vida delas...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visual Novo...

Ola meninas...
Gostaram do novo visual????
É estava cansada daquele modelo antigo, resolvi mudar...Ficou bem romantico né!!!
Mas deu uma dor de cabeça pra fazer isso, levei horas, mas eu disse não vou desistir...Demorou, mas consegui...É a vida é assim, é necessário ter perseverança pra certas coisas!!!Quando vinha na minha mente "vou desistir" ai eu dizia pra mim mesma NÃO vou continuar até conseguir, nem que isso leve horas...Aff
Pedi algumas informações por msn pra minha miga Tatty blogueira e ela me passou o endereço do site pra mudar o visual do blog, ela me falou que tb levou um 'baile' pra conseguir e nossa que 'baile', uma coisa que parece simples derepente se torna tão complicado...Mas esta ai, novo visual. O blog é nossa casinha né!!! então assim como na nossa casa, as vezes precisamos mudar os móveis, passar uma tinta, mudar de cor...
Espero que gostem...

Mudando de assunto, estou muito feliz pela notícia da gravidez da Tatty...Amiga que Deus te abençoe muito...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pedir, buscar e bater...

Olá meninas!
Hoje eu gostaria de compartilhar com vçs uma conversa que tive com uma irmã amada, esta conversa me trouxe muita luz.
Estavamos conversando sobre o que aconteceu comigo(a perda dos meus gêmeos), como ela é psicologa resolvi desabafar. Então ela me truxe a luz um aspecto muito importante descrito na biblia em Mateus 7:7
Quando passamos por alguma situação, esta por exemplo que passei, precisamos nos achegar na presença do Senhor em oração e pedir pra Ele nos mostrar o que Ele quer conosco nesta situação, pois sabemos que nada é por acaso, tudo que nos acontece tem um proposito, eu creio nisso, esta é a minha fé.
Não estou querendo aqui discutir religião, ou impor uma regra, mas quero sim desfrutar com vçs aquilo que eu creio e que me ajuda muito a superar as dificuldades.
Quantas de nós blogueiras, tentantes, muito vezes nos perguntamos : Porque não consigo engravidar, Porque comigo? Acho que esta na hora de perguntar ao Senhor Jesus o porque,certamente Ele em sua fidelidade nos responderá.
Eu preciso ser mais dependente do Criador, nós precisamos sossegar nosso coração diante do Senhor. Até quando vamos insistir em uma porta que não se abre? Até quantas fertilizações uma atrás da outra? Até quando ficar sem obter resposta?
Lutar sim! É um direito nosso, é uma vontade que queremos, mas depois de várias tentativas frustadas, acho que é hora de parar e buscar a vontade de Deus.
Bater esta ligado a insistir. Eu vou insistir orando todos os dias, pedindo a Deus não pra ser mãe, mas pra Ele mostrar qual é a vontade D'Ele na minha vida.
Creio que se a vontade D'Ele é que eu seja mãe, assim como Ele fez com Sara que tinha 100 anos eu irei engravidar, pq NÃO PODEMOS DUVIDAR DO PODER DE DEUS, NÃO PODEMOS LIMITA-LO.
A palavra diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, então aquele Deus que fez sara, uma mulher estéril engravidar, é o mesmo Deus de hoje, o Deus que eu creio.
Vou bater, bater, bater, até que se abra a porta, até Deus me mostrar qual é a vontade D'Ele.
Espero ter ajudado as minha amigas, não quero de maneira nenhuma causar dúvidas ou discusões, esta é a maneira, o caminho que achei para achar resposta a coisas que a medicina não explica, que homem nenhum consegue decifrar...
Há coloquei ai anexo o site do projeto da igreja onde nos reunimos, o objetivo é semear a apalavra de Deus... Entrem nele, é um site muito gostoso...http://www.projetosemear.com.br/
Um beijão a todas e uma ótima semana.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudando de assunto....

Ola meninas....
Estou muito feliz gente,pois o meu maridão me presenteou com um notebook, igualzinho a este.Isso significa que agora vou ter mais liberdade pra dar uma passeada nas casinhas, pois na lan house isso é limitado e acabava que eu não conseguia visitar todas as minhas seguidoras.Agora isso vai ficar mais fácil...
Presente de aniversário antecipado.Bom né.
Beijão a todas.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DESEJO QUE O SOL BRILHE PARA CADA UMA DAS MINHAS SEGUIDORAS....

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deus proverá...

Que dizer frente a esta situação?
Quando vçs leêm meu blog acho que pensam 'Nossa coitada, que pena'
É, realmente não é fácil, as vezes vem uma angustia e começo a chorar, mas estou retomando minha vida, não fico em casa chorando o tempo todo, nem estou com cara abatida.
Quem me vê diz: Nossa ela esta bem. Não deixo trasparecer minha dor, ela não é visivel externamente, mas é interna só Deus vê, pq só Ele pode me ajudar.
Estou indo a psicologa, tem me ajudado muito, mas o que realmente me ajuda é ir a igreja e ouvir a palavra de Deus.
Como isso é real, Deus é real, Ele realmente nos fortalece quando precisamos.
Sabe o que tb consola o nosso coração? Olhar para os problemas dos outros!
quando olhamos pra trás vemos que existe pessoas que tem mais problemas que o nosso e percebemos não não somos os únicos a sofrer, existe muita gente com problemas maiores e as vezes irreversíveis.

Eu estava assistindo ao fantástico no domingo e vi uma reportagem sobre o desaparecimento de 6 adolescente em Luziânia DF, eles tem entre 13 e 17 anos e simplismente sumiram.
Ao ver o rosto das mães dos desaparecidos, gente, eu pensei: Meu Deus imagina vç criar um filho e qd  chega aos 13,14 anos ele desaparece, a polícia não consegue achar, não há nenhuma pista, meu Deus que desespero... Se eu que perdi meus bebes qd eu tinha apenas 5 meses  de gestação, imagine uma mãe que perde seu filho dessa maneira? Não sabe se esta vivo ou morto, se esta com frio, se comeu ou não, meu Deus com certeza isso é bem pior.

Percebam
Se eu olhar a minha história isoladamente, nossa é uma tragédia, mas qd olho minha história junto com tantas outras, percebo que Deus é Fiel, Ele diz na palavra que não da situação acima das nossa forças...e é verdade.
Não esta sendo fácil, claro, mas tenho me fortalecido em Deus e vendo que não sou a única neste mundo que passa por dificuldades...

É fácil ser uma treinante? Não
É fácil ter sindrome dos ovários policisticos? Não
É fácil ter dificuldades pra engravidar? Não
É fácil fazer fertilização ou melhor ter o dinheiro pra fazer? Não
A vida é cheia de desafios, dificuldades, lutas...
Deus é fiel.
A biblia diz isso e pra mim basta!
Eu creio na fidelidade do Senhor, quem viver verá eu ainda vou postar a foto do meu bebe neste blog.
Não sei quando, sei que sera um caminho dificil, mas "Deus proverá"

Bjão a todas.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Forte porque Deus me fortalece, Jesus tem sido a minha força...Não vou desistir.


Olá meninas
Depois dos últimos acontecimentos, fiquei muito triste e resolvi que nunca mais ia entrar neste cantinho, mas agora esfriei mais a cabeça e decidi que não vou deixar este blog, estou retornando.
Este cantinho me ajudou muito quando eu estava grávida e eu não posso deixar minhas amigas de blog, porque tenho recebido muito carinho de cada uma de vçs.
Olha já fazem 36 dias que perdi meus lindinhos, ai eu voltei o meu coração ao Senhor Jesus e Ele tem me fortalecido muito, Ele tem me segurado pelas mãos.
Estou de licença maternidade pois mesmo perdendo meus filhos eu tenho este direito.Então volto trabalhar apenas dia 23 de Abril, até lá tenho um bom tempo pra colocar a cabeça e a vida em ordem...
Todas as noite eu tenho chorado muito, me da um aperto no peito, as lembranças são dolorosas, mas a palavra de Deus nos diz que com Cristo somos mais que vencedores, e eu creio nesta palavra, sou mais que vencedora...
Vou viajar me  março pra Maceió, eu e meu bem vamos nos casar(moramos juntos a 2 anos), vou começar a me exercitar pra perder um pouco de peso, vou cuidar de mim, da minha saúde e daqui a um ano se for da vontade de Deus, vou fazer uma FIV novamente.
Não podemos desistir.
Um beijo a todas e vou começar a visitar o cantinho de cada uma de vçs.
Orem a Deus por nós para que Ele continue nos dando força...