sábado, 26 de setembro de 2009

SANGRAMENTO!!! QUE SUSTO.

Olá companheiras

É essa semana tive um grande susto. Eu estava super bem, fui ao G.O pela manhã e a tarde fiquei na casa da minha irmã, eu estava na internet vendo algumas coisas e conversando com a minha irmã, ai resolvi levantar um pouquinho, pois estava cansada de ficar sentada, quando derepente achei que estava fazendo xixi na calça.

Que xixi nada era sangue, ai começou o desespero, isso foi na 3°feira, começei a chorar, e saia muito sangue, chamei minha mãe, e fomos ao hospital, liguei pro maridão no serviço pra ele ja ir ao hospital.

Gente achei que estava perdendo meus babys, mas graças a Deus fiquei tranquila depois que o médico examinou e disse que o colo do útero estava fechado, fiz ultrasson e não havia sinal de descolamento de placenta, escutei o coraçãozinho deles e eles estavam super ativos no meu ventre e chupando o dedinho, precisa ver que coisa mais linda.

Fiquei internada em observação até 5° feira quando recebi alta.
Este sangramento foi do colo do útero, não um sangramento interno, mas externo.
O médico disse que pode ser de eu ter tido relação sexual (nós estamos bem devagar neste assunto, só de 10 em 10 dias e olhe lá), mas agora estou proibida de vez e tb pode ser que eu tenha andado muito ou feito algum esforço maior.

Bom estou de repouso agora, mas o sangramento não tive mais graças a Deus e olha que eu tenho tentado fazer tudo certinho, se a gente fica mais quetinha o povo diz "gravidez não é doença, vç precisa andar um pouco, ser mais ativa" ai se a gente anda e resolve se agitar um pouco mais, acontece isso. Na verdade o que precisamos é ouvir mais o médico e deixar as comadres pra lá, pois cada um tem uma opinião e por eu estar grávida de gêrmeos os cuidados são redobrados.

Estamos bem, agora eu fico quetinha o dia inteiro  e com certeza me achegando mais perto do meu Senhor Jesus, pois só ele pode nos dar sabedoria, paciência e calma nestas horas.
Fico calma, pq eu tenho uma certeza dentro de mim, que essas crianças foram dadas por Deus a nós e eu sei que eu vou te-las com saude e que elas irão  nascer no tempo certo, estes sustos acontecem pra gente ficar mais experta, pra gente valorizar mais o que tem e tb pra nos achegarmos mais a Deus.

Bom um beijão a todas, fiquem tranquila que nós estamos bem de verdade...
Obrigada pelo carinho de vçs.

domingo, 20 de setembro de 2009

Resultado do Ultrasson

Olá meninas
Estou muito feliz, fiz o ultra na sexta feira e esta tudo bem com os pequenos... Eu tinha feito um ultra com 7 semanas e deu pra escutar o coração, mas eu não estava entendendo nada, não vi bebê, vi um grãozinho parecido com feijão rsrsrsr, mas na sexta feira deu pra ver perfeitamente as mãozinhas (que alias estavam na boca).

Um bebê deu pra ver perfeitamente  estava deitado vi as mãozinhas na boca, escutei coração, vi as perninhas, orelhinhas, tudo é muito lindo e emocionante.

Já o outro bebê estava em pé e não quiz sair na foto, deu pro médico fazer as medições necessárias, mas o bebê ficou apenas de lado e de costas, não quiz mostrar o rostinho pra mamãe... é timido (a).

Mas o que  interessa é que eles estão bem, se desenvolvendo...
Foi muito emocionante, depois eu posto as fotos do ultra pra vçs verem...

Quero agradecer pela opinião das fraldas, foi de muita ajuda...
A pintura na casa continua, o maridão esta empenhado, as férias esta legal, melhor seria se ele estevesse de férias junto comigo, mas tudo bem...
Mês que vem vamos comprar os berços, guarda roupa e comoda... e agora fica a ansiedade pra saber o sexo rsrsrsrs meu marido acha que é um casal, eu acho que são 2 meninos, mas isso não importa, o que importa é que conseguimos realizar nosso sonho.

Há hj já estou com 12 semanas, passa rápido né!
Um beijão a todas e uma ótima semana.