terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá amigas...

Ola amigas
Tudo bem com vçs...
Estou muito feliz pela nossa amiga Greice ela conseguiu huuuuuuummmm que delícia.

Greice eu queria te dizer que pra mim vç é uma das minhas blogueiras nota 1000, pq vç sempre comenta no meu blog e sempre que passo no blog de outras amigas em comum, vç tb esta lá comentando. Isso significa que vç se preocupa com cada uma de nós e isso é muito bom, PARABÉNS.Curta bastante esta fase que é muito bom e recebe de nós os mimos. (vou ficar te paparicando... barrigudinha).

Gente esta semana passei mal , nada de pânico ou coisa grave, coisa de grávida vômitos, salivação, muita fome, auteração no humor aff, e muita enxaqueca...mas tudo por uma boa causa. Já estou com 11 semanas e na sexta feira vou fazer o ultra som de transnucência nucal, ainda não da pra saber o sexo ,mas tudo bem eu espero....

Gente passei um susto ontem, no final do ano passado entraram na minha casa e roubaram algumas coisas e ontem eu vi que tinha um moço rondando a casa pra mim ele queria entrar lá, levei um susto e agora estou com medo de ficar em casa....Justo agora que estavamos pintando a casa, cheios de planos....

A casa que eu moro é de aluguel, compramos um apartamento, mas só vai ficar pronto em Outubro do ano que vem, o bairro que moramos é bom, mas como já entraram lá a gente fica com medo né. Pensei em mudar de casa, mas agora fica meio difícil pra nós, então resolvemos que vamos colocar alarme e cerca elétrica....e é claro contar com a proteção de Deus,pois Ele é fiel.

Mudando de assunto será que alguém pode me ajudar?
Alguma de vçs sabem quantas fraldas um bebê usa por dia? Conhecem algum site bom que fale do asssunto?
Vçs acham que eu devo já ir comprando ou não, o que é melhor? Muitas pessoas dizem que eles podem ter alergia a certas marcas...Vou fazer chá de fraldas, mas sei lá sera que eu preciso ir comprando já? Ajudem uma mãe de primeira viagem rsrsrsrsrsrsrs.

Olha no fim de semana volto a postar pra falar do ultra som.

Beijão a todas...