sábado, 5 de setembro de 2009

ENFIM....AS FÉRIAS CHEGARAM!!!

Ola amigas blogueiras companheiras tentantes, como foi a semana de vçs? Espero que tudo bem!!
Eu estou muito feliz, a barriguinha ficando cada vez mais estufadinha, agora estou de férias vou poder descansar bastante e fazer algumas mudanças na minha casa pra receber os novos hospedes....
Infelismente houve alguns imprevistos na empresa onde meu marido trabalha e não vai dar pra ele tirar férias junto comigo...peninha já estava me acostumando com a idéia de ser paparicada 24 hs por 30 dias rsrsrsrs, mas tudo bem....
Hoje eu comprei 2 body e 2 shortinhos, precisa ver que graçinha...não vejo a hora de saber os sexos pra começar fazer o enxoval, essa é a parte mais gostosa até o nascimenbto deles, pq a gente esta pensando em fazer coisas simples, mas com muito amor...
Esta semana eu passei bem melhor, com pouco enjoo, mas agora estou me sentindo pesada, sei lá acho que estou retendo líquido devido ao calor, mas tudo vale, é muito bom...
Do resto tudo na santa paz, curtindo cada momento... Hj termina a 9°semana, amanhã entro na 10°...
Que Deus abençoe a cada uma de vçs.
Bjão