sábado, 29 de agosto de 2009

UFFA !!!!

Olá meninas, saudades de todas vçs, se eu pudesse postava todo dia, mas não tenho computador em casa e uso nos fins de semana o da minha irmã....Vou ver e comentar no blog de todas que estão me seguindo, adoro isso...
Esta semana foi mais difícil pra mim, vomitei horrores e tomei um sorrinho na veia pra levantar o astral rsrsrsr, gente não foi fácil, mas tudo bem, o que importa é que estou grávida e isso vale qualquer esforço!!!
Como disse tenho só mais esta semana pra trabalhar e apartir do dia 04 estou 30 dias de férias, uffa vou correr atráz de um monte de coisas que não consigo quando estou trabalhando, descansar e ser paparicada pelo maridão que tb vai estar de férias rsrsrsrs. Alias ser paparicada é umas das coisas que grávida ganha assim que da a notícia da grávidez....É muito bom...
O maridão fica conversando com os bebês deitado perto da minha barriga, a bre a porta do carro rsrsrsrs não deixa eu fazer nada, minha mãe então, é só cuidados e no trabalho tenho uma amigona que me ajuda em tudo e cuida muito de mim, quer saber se eu já comi e coisas assim...
Há esta semana eu fui a nutricionista e semana que vem ela vai me passar um cardápio que preciso me esforçar pra cumprir pq estou com anemia, nada grave, mas preciso me cuidar, ou melhor cuidar de nós...
Do resto esta tudo uma beleza, dia 18/09 vou fazer outro ultra som...
Estamos muito felizes, Deus tem nos abençoado muito e creio que vai e já esta abençoando a cada uma de vçs.
Um beijão e boa semana a todas.
Até sábado que vem.