quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Perdas...

Olá meninas
Infelismente as notícias não são boas, com 26 semanas de gestação, dia 12 de Dezembro a bolsa rompeu e comecei a ter contrações.
 Nasceram meus príncipes dia 22 de Dezembro com 700 e 725 grs ficaram na UTI NEO NATAL e infelismente morreram um no dia 24 e o outro ontem dia 30.
Eles eram lindos e perfeitos como anjos.
Estamos muito tristes, mas Deus sabe o que faz.
Não tnho mais nada pra dizer, só passei neste cantinho porque devia a vçs um satisfação do meu sumisso, e tb porque vçs foram maravilhosas, este cntinho me ajudou muito.
Vou me despedir do blog, não quero mais ter lembranças.
Espero que vçs me entendam, um beijo e felicidades  todas.
Eloise

12 comentários:

  1. Amiga!!!

    Meu Deus, não sei o que te dizer... Só posso dizer que sinto muito, etou orando por ti e pelo seu marido. Força. Te adoro muito e lembrei de você nos últimos dias, estranhei seu sumiço. Tanto que te mandei uma mensagem. Te adoro muito. Não esqueça que aqui tem pessoas que estão do teu lado. Qualquer coisa, anota meu e-mail: greiceblume@yahoo.com.br

    TE ADORO. Força!

    ResponderExcluir
  2. Poxa querida!
    Sinto muito... Que Deus conforte o coração de vocês neste momento tão difícil.
    Estarei orando por vocês.
    Fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda, que Deus conforte o coração de vcs e da sua familia.
    Fiquei muito triste com esta notícia, mas tenho certeza que neste novo ano vc vai ter muitas vitórias em sua vida, creia e descanse em Deus que tudo ele proverá!
    Um forte abraço em vc!
    E fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    sei que nada que eu disser vai confortar seu coração nesse momento, mas vou pedir a Deus pra cuidar do seu coração que deve estar tão apertadinho nesse momento!
    vou orar por vc e por sua família!
    fiquei muito mas muito triste mesmo ao ler esse post, não sei oq te falar nesse momento mas confie em Deus. só Deus pode fazer vc entender os seus propósitos na sua vida!
    grande bjo em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga estou sem aç~~ao agora nao sei nem o que dizer..força viu vou orar por vc..DEUS vai te consolar fik com DEUS!!!!
    Se precisar conversar : tatyy.anna@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Eloise,
    Não sei o que escrever..... estou sem palavras.

    Receba meu abraço e meu carinho.

    Que Deus lhe dê forças para superar este momento e segui em frente.


    Miranda

    ResponderExcluir
  7. Estou chocada...Só posso dizer que lamento muito e que espero que seja forte para passar este momento.
    Voce sabe que nada é por acaso e que tudo tem uma razão.
    Muita calma e força, daqui de Portugal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. que Deus te ilumine sempre ... te de força e segure em seu coraçao

    ResponderExcluir
  9. Elô!!!!
    Vc sente por este cantinho como tem pessoas que te amam, não se despeça da gente, essa tristeza pegou a todos de surpresa mas tenha certeza que estaremos te esperando em breve com uma surpresa muito boa. Deus proverá!!!!
    Um beijo vc sabe que mora no meu coração
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente não sei o que dizer. Acompanhei essa gravidez sua aqui pelo blog desde o início, desde quando ainda era só um sonho. Vibramos com seu positivo, vibramos ao sabermos que eram dois... e agora isso nos pegou de surpresa... só consigo pensar no que vocês devem estar passando e daqui do meu cantinho eu peço a Deus que te dê forças pra enfrentar isso tudo. Um forte abraço querida e estamos aqui.

    ResponderExcluir
  11. Tenho feito vários comentários mas não ficam visiveis!!!

    Beijinho e tudo a correr bem!

    ResponderExcluir
  12. é mau de mais para ser verdade :( uma historia muito triste.
    Desejo que consigs recuperar e voltar a ter esperança para tentar engravidar novamente e conseguires ter a tua estrelinha nos teus braços.

    Muita força!
    1 beijinho.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...