sábado, 7 de novembro de 2009

Muito feliz....

Ola meninas, estamos muito felizes com esta gestação...
Começamos a comprar as coisas pra montar o quarto, esta fase é muito gostosa.
Passa tão rápido esta fase, amanhã já faço 19 semanas, quase 5 meses. Graças a Deus não engordei muito apenas 4.500 até agora, mas estou tão inchada. Comecei a fazer drenagem linfática e é ótimo melhorou muito.

Estou me cuidando, trabalhando ainda, até Dezembro em Janeiro irei me afastar, acho que sera melhor.Peço a Deus que eu consiga levar o máximo de tempo esta gestação, não quero que meus pimpolhos nasçam muito prematuro, Deus sabe todas as coisas....

 Bjão a todas vçs

Um comentário:

  1. Olá e parabéns pelas duas estrelinhas! Alegria a dobrar! Eu também engordei pouco mas sinto-me inchada, acho que é normal mesmo.
    Vou seguir teu blogue!

    Beijo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...