sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Aproveitando casa fase.... e o chá de bebê tá chegando!!!


Pessoal eu estou muito feliz, muito mesmo...Deus tem me abençoada grandemente com esta gestação que foi tão desejada .
Luis Otávio e Jorge Luis estão cada vez mais sapequinhas no meu ventre, eles estão se mexendo e de vez em quando da um chutinhos ou cotoveladas, sei lá só sei que é muito bom. Os chutes ainda não são vigorosos, mas da pra sentir e curtir muito....
O maridão tá só paparico, me ajuda bastante.
Amanhã vai chegar os berços e a poltrona, não vejo a hora de montar o quarto, a casa precisa ganhar um visual novo, digo com cara de criança...
Já estou com 20 semanas e domigo faço 21 semana, o tempo passa tão rápido

Dia 06 de Dezembro vou fazer meu chá de bebê com as amigas e assim vamos nóis, logo, logo eles já vão estar nos meus braços...

3 comentários:

  1. Ai amiga, que felicidade!!

    Não vejo a hora de eu sentir também!!

    Um beijoooo nos 3!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova nestas andanças!
    Sigo o seu blog desde o inicio e ele me deu muita força para ir em frente.
    No dia 2 de Novembro fiz a minha segunda FIV e está tudo a correr bem :)
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, por onde andaaaa?? Dá notícias, não pode desaparecer assim, viu??

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...