sábado, 24 de outubro de 2009

SEREMOS PAIS DE 2 MENINOS!!!



Meninas, estou delirando no meu mundo azul !!!!
Como estou feliz.
Não aguentei e hj fui fazer outro ultra pra saber o sexo do outro bebe, ai descobrimos que são 2 meninos!!!Fiquei tão feliz.
Agora só vai dar cueca na minha casa rsrsrsrsrsr.
Mal posso ver a hora de pega-los no colo, ver seus rostinhos, dar banho, ninar, isso é muito bom...
Eles se chamarão Luis Otávio e Jorge Luis.
No fundo eu sabia que eram 2 meninos, sei lá sempre que eu via alguma coisa pra eles, eu ia ver coisas de  menino.
Mas como eles são 2, meu mundo não será somente azul, mas verde tb.
Agora vou começar a todo vapor a decoração do quarto.
Vai ser um lado verde e outro azul, assim que eu  montar o quarto, mando fotos pra vçs.
Amanhã vou fazer 17 semanas, veja como esta grande meus amores, eles mexem é uma delícia....



Bom que deus abençoe a cada uma de vçs.

8 comentários:

  1. oiee amiga parabenssssss pelo 2 lord eeee mundo azul agora neh ...beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uhulllllllllll seu mundo viro azullllllllllll

    Linda obrigada pela dica e to usando o mamare sim mas nao ta rolando meus peitos tao muito raxados e meu filho mama a td a hora acho que é por isso que nao da tempo de cicatrizar....

    cuide bem dos seus pq amiga doi demais viuuuuu

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que emoçãooo... meu sonho de consumo um meninoooo! Imagina 2!!

    Um beijo enorme para vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste por você não me aceitar no Orkut, mas tudo bem, pois aceitar ou recusar é um direito seu.
    Bjos!!!
    Ps: Parabéns pelos meninos, que Deus os encha de saúde e graça divina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Parabens pelos meninos! Bjins e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelos 2 meninões! Imagino deve ser uma emoção estar grávida de 2!!!
    Olha desculpe a invasão, mas trabalho com Lembrancinhas Personalizadas, tenho alguns modelos no meu blog, dá uma passadinha lá!
    Obriagda!

    http://lembrancinhas-cris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga....Menino em dose dupla!!!
    Parabéns!!!!Ai que felicidade!!!
    Eita mundão AZULLLL!!!kkk

    Bora pra decoração agora!!Que delicia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Estou um tempão sem vir aqui... que noticia maravilhosa hein?! Dois meninos... amo gêmemos...rs
    Vc está linda de barriga!

    Bjão

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...