sábado, 3 de outubro de 2009

Repouso...Um dos bebês é menino!!!!hum que legal, adorei.

Ola meninas....
Tudo bem com vçs, em primeiro lugar peço desculpas pois não deu pra ler o blog de todas, vi apenas de algumas...è que devido ao sangramento eu estou de repouso e não da pra ficar muito tempo no pc, mas assim que der passo na casinha de cada uma das minhas seguidoras,porque eu gosto que vejam minhas postagens, mas gosto tb de saber como estão aquelas que estou seguindo, senão não tem sentido eu seguir né.Adoro o blog de cada uma de vçs.


Bom o susto passou , não tive mais sangramento, mas até ontem saia uma borrinha de café ai na quinta feira fui ao médico e ele me afastou do serviço e disse pra eu ficar de repouso e fazer outro ultra som.


Hj eu fiz outro ultrasom, já esta dificil de ver os 2 ao mesmo tempo, mas graças a Deus esta tudo bem, o colo do útero normal, o coraçãozinho batendo forte e sempre com as mãozinhas na boca.
Eles são de placentas diferentes,  e hj deu pro médico ver o sexo de um deles MENINO fiquei tão feliz.Ele vai se chamar Luis Otávio. O outro não deu pra ver, mas como coração de mãe não se engana tenho certeza que o outro é menino tb, e vai se chamar Jorge Luis, o nome do meu falecido pai.


Bom por hora é isso, permaneço em repouso, sendo paparicada pela minha mãe e por meu maridão, é uma delícia e seguindo a risca a orientação do médico, por enquanto não sei qd volto a trabalhar, minhas férias terminam amanhã.


Nada mais importa pra mim, se é um casal ou 2 meninos, muitas pessoas dizem que sou pequena demais pra gerar 2 crianças ao mesmo tempo, que vou ficar gorda e que minha barriga vai ficar caída rsrsrsrs santo Deus tem gente que só abre  a boca pra falar besteira, mas é melhor ouvir isso do que ser surdo rsrsrsrs. Eu não me importo com nada disso, o mais importante eu já consegui que foi engravidar, agora o que vier é lucro. Peço apenas a Deus que eles nasçam com SAÙDE e no tempo certo.


Amanhã farei 14 semanas.


Uma boa semana a todas.


Fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que está tudo bem... e fique bem quietinha mesmo, viu??

    Olha o site que eu tiro é esse: http://bebe.abril.com.br/gravidez/desenvolvimento/conteudo_246166.php?newslog=/newslog/periodicas/gravidez/desenvolvimento/conteudo_246166.php

    Você pode se cadastrar e todo o dia que você passar uma semana eles te mandam um e-mail... tão bonitinho!!

    Parabéns pelo meninão, heim?

    ResponderExcluir
  2. migaaaa to tao feliz por vcsss

    meus parabéns tem um meninão chegandoo
    um novo amigo pro noann
    poxa que legal vc melhoro ?


    eu so consegui ver o sexo do meu bebe com 20 semanas vc teve sorte viuuu

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oláa..
    é companhaaa siim.. já fiizz esse blog por isso tbm.. rsrs
    Estou tbm muitoo anciosaaa para veer elee paraa pegar ele nao vejo a horaaa faltaa apenas 3 diias néah HOHO :D

    Então estou muito fiizz por você tbm,parabeens eee boa sortee para vcx 3 néah haushaushaus''

    Boom Domingo praa vcss..!

    Bjooz

    ResponderExcluir
  4. oieee amiga eeee parabensss pelo meninao lindo o nome..... e concordo com vc tem gente que nao sabe o que fala o que importa e vc esta ai com seus filhotes beijinhossss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Obedeça direitinho ao médico sim, faça repouso e não se importe com a opinião dos outros, afinal de contas, vc não ficará grávida a vida toda, mas por um período pequeno que merece todo o cuidado! E vai dar tudo certo, fique tranquila e confie no Senhor Jesus.
    Abraço.
    P.S. Estou muito feliz em saber que um é menino!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! parabens pelo meninao eim!!! E permaneça seguindo a orientaçao de seu medico!!! Bjins em vcs 3!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está melhor amada!!!
    hehehe um é menino que bacana!!!!! Coração de mãe não se engana né???Tomara que vc consiga ver o sexo do outro loguinho!
    Um beijo e faça seu repouso direitinho viu?
    Gi e bebê

    ResponderExcluir
  8. Oi sumidinha, por onde andas??? Está melhorzinha?? Ainda de repousO???

    Notícias, please!!!


    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tudo está certo com os bebés... descansa muito e não ligues á opinião dos outros, há pessoas que não têm noção das barbaridades que dizem...
    beijokas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...