sábado, 17 de outubro de 2009

Meninas, estamos super felizes!!!!

Oi meninas
Tudo bem com vçs, espero que sim, comigo esta tudo bem, graças a Deus e estou numa fase ótima sem enjôos, sem dor de cabeça e em sentindo linda....Fui na nutricionista e ela disse que eu estou de parabéns.

Olha o tamanho desta barriga com 16 semanas


Este é o amor da minha vida....meus outros 2 amores ainda estão crescendo em breve poderei ve-los.

Estou me sentindo linda.... rsrsrsrs

Aqui eu esta curtindo a natureza, este lugar é uma cachoeira lá em São Pedro na fazenda onde o Tio do meu marido morra, fomos lá fazer uma visita.

Olha amanhã entro na 16° semana....
Beijão a todas

7 comentários:

  1. Amigaa voce está realmente lindaaa, maravilhosaa!!
    Eu não vejo a hora de crescer mais rsrsrs.
    beijão da titia Marina rs =]

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu que lindaaaaaa! Nossa, tá demais, heim??

    Um beijooo enorme pra ti... te cuida, ops! Se cuidemmm!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, q linda q vc está.....fiquei muito feliz de ver q está bem....hehehehhe

    Estou um pouco na correria de serviço, mas sempre penso em ti.

    Pode deixar q não vou sumir...rs

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. oi querida!!!
    ta linda mesmo!!!q bom q vc está bem e feliz isso é muito importante pra vc e para os bebes!!!
    e valeu pela força!!!to melhorando....
    bjoss linda e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc realmente esta linda demais e esse barrigão com seus presentes mais do que preciosos....
    Tudo de bom e q vc seja muito feliz...
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Lindona mesmo!!!
    Que maravilha hein, sem enjoo, sem dor de cabeça... tomara que eu chegue nesta fase tb! rs...
    Aproveite para tirar bastante fotos agora e depois fazer um super álbum!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola..estava pesquisando blog sobre gemeos e achei o seu..sou mãe de duas meninas gemeas, e posso garantir que é a melhor experiencia do mundo!!! Parabéns pelos bebês e boa sorte...!
    p.s: conselho, durma muito..pois depois fica um pouco dificil! Bjosss
    www.diarioacme.blogspot.com
    Fabi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...