terça-feira, 13 de outubro de 2009

Já estou sentindo mexer!!! Que delícia.

Olá meninas, estou na 15° semana, meus bebê estão assim!!!

Espero que esteja tudo bem com todas vçs,minhas companheiras.É um delícia passar na página  de cada uma de vçs e tb é muito bom quando vçs deixam recados, fico feliz pareçe que conheço vçs a tempo...

Eu estou bem melhor, porém ainda de repouso, e n]muito feliz por esta  gestação...

No Domingo de madrugada 02:30 da manhã eu senti um coisa estranha na barriga, estava um pelote só de um lado e senti alguma coisa mexer como se fosse gazes. Me assustei
Ai eu pensei, devo estar com fome! vou comer alguma coisa. Levantei e peguei um copo de leite com chocolate, bebi e deitei de novo, mas logo depois qu eu deitei voltou a mexernovamente ai caiu minha fixa "acho que é os bebês mexendo" e fiquei curtindo aquela sensação deliciosa. Primeiramente senti medo, depois do susto do sangramento, tudo que acontece fico pensando, mas ai qd percebi que era eles mexendofiquei tranquila e curti bastante...

Continuo torcendo por cada um de vçs que ainda não engravidou, Deus vai abençoar cada umade vçs.

Beijão a todas.

3 comentários:

  1. Oi amiga... que coisa maravilhoa! Que bom que estas bem agora, tirado o susto, imagino! Eu é que volta e meio vou olhar para ver se tenho sangramento ou não... rsrsr


    Um beijo nos 3!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida que emoção sentir os bebesmexendo heimcurta mesmo cada momento de sua gravidez e seja muito mas muito feliz pois vc mereçe de coração...
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!!!!
    Não vejo a hora de ter um bebezinho e senti-lo mexer, deve ser muito emocionante.
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...