sábado, 31 de outubro de 2009

Dor de dente, inchaço nas pernas e berços comprado!!!

Olá meninas...
Adoro postar no blog, este é um cantinho tão gostoso...Pena que só posto de sábado qd estou na casa da minha mãe ou da minha irmã, pq la em casa eu não tenho computador, então fico curiosa a semana inteira pra ver os comentários e entrar nas  casinhas das amigas...

Gente em primeiro lugar, quero dizer que estou muito feliz pq nossa amiga Claudia do blog meubebeminhariqueza.blogspot.com esta GRÁVIDA. PARABÉNS CLAUDINHA MAIS UMA TENTANTE QUE DEUS NÃO SE ESQUECEU, ALIAS ELE NÃO ESQUECE DE NENHUMA DE NÓS...

Gente senti uma dor de dente esta semana, eu estava tão bem derepente fui comer um lanche e meu dente começou a doer....ufa tive que ir ai dentista coisa que eu mais temia agora estando grávida, mas não teve jeito pegou o canal do dente ai ja viu doi mesmo...Chorei tanto, fiquei tão nervosa pq eu sabia que teria que tomar anestesia e fiquei preocupada com os bebês, mas não teve jeito tive que enfrentar...
A dentista era muito simpática e calma graças a Deus...

Bom voltei a trabalhar na semana passada . Comprei meias quendall pra gestante e sapato ortopedico, mas mesmo assim no final da tarde minhas pernas estão inchadas, pesadas...ufa cansa tanto e olha que eu só estou no 4° mês rsrsrsrs, o que sera de mim até o final, só Deus mesmo...
Agora vou começar a fazer drenagem linfática pra ver se ameniza o inchaço....Olha mais tudo vale a pena, nada disso me deixa infeliz, pelo contrário estou muito feliz, muito mesmo...

Hj eu comprei mais um berço, chega daqui a 30 dias...Já comprei os berços, o guarda roupa, a cômoda e a poltrona de gestante....Falta muita coisa ainda rsrsrsrsrs mais devagar a gente chega lá.
Estou ganhando algumas coisinhas  e fico tão feliz....Assim que eu montar o quarto mando as fotos.

Há amanhã faço 18 semanas...ta crescendo a barriguinha, ja esta barrigão...
Gente vçs viram o Noam da nossa amiga Taisa, ele é fofo d+.

2 comentários:

  1. Oii lindaa!!
    Passei pra deixar uma beijoca e desejar um abençoado fim de semana!
    Cheiros =]

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Estou fazendo uma promoção no meu blog, aguardo sua participação!!!
    Até mais...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...