sábado, 26 de setembro de 2009

SANGRAMENTO!!! QUE SUSTO.

Olá companheiras

É essa semana tive um grande susto. Eu estava super bem, fui ao G.O pela manhã e a tarde fiquei na casa da minha irmã, eu estava na internet vendo algumas coisas e conversando com a minha irmã, ai resolvi levantar um pouquinho, pois estava cansada de ficar sentada, quando derepente achei que estava fazendo xixi na calça.

Que xixi nada era sangue, ai começou o desespero, isso foi na 3°feira, começei a chorar, e saia muito sangue, chamei minha mãe, e fomos ao hospital, liguei pro maridão no serviço pra ele ja ir ao hospital.

Gente achei que estava perdendo meus babys, mas graças a Deus fiquei tranquila depois que o médico examinou e disse que o colo do útero estava fechado, fiz ultrasson e não havia sinal de descolamento de placenta, escutei o coraçãozinho deles e eles estavam super ativos no meu ventre e chupando o dedinho, precisa ver que coisa mais linda.

Fiquei internada em observação até 5° feira quando recebi alta.
Este sangramento foi do colo do útero, não um sangramento interno, mas externo.
O médico disse que pode ser de eu ter tido relação sexual (nós estamos bem devagar neste assunto, só de 10 em 10 dias e olhe lá), mas agora estou proibida de vez e tb pode ser que eu tenha andado muito ou feito algum esforço maior.

Bom estou de repouso agora, mas o sangramento não tive mais graças a Deus e olha que eu tenho tentado fazer tudo certinho, se a gente fica mais quetinha o povo diz "gravidez não é doença, vç precisa andar um pouco, ser mais ativa" ai se a gente anda e resolve se agitar um pouco mais, acontece isso. Na verdade o que precisamos é ouvir mais o médico e deixar as comadres pra lá, pois cada um tem uma opinião e por eu estar grávida de gêrmeos os cuidados são redobrados.

Estamos bem, agora eu fico quetinha o dia inteiro  e com certeza me achegando mais perto do meu Senhor Jesus, pois só ele pode nos dar sabedoria, paciência e calma nestas horas.
Fico calma, pq eu tenho uma certeza dentro de mim, que essas crianças foram dadas por Deus a nós e eu sei que eu vou te-las com saude e que elas irão  nascer no tempo certo, estes sustos acontecem pra gente ficar mais experta, pra gente valorizar mais o que tem e tb pra nos achegarmos mais a Deus.

Bom um beijão a todas, fiquem tranquila que nós estamos bem de verdade...
Obrigada pelo carinho de vçs.

6 comentários:

  1. Amiga pelo amor que susto fika de repouso heinnnnnnnnnn, por favorrrrrr............

    Um grande bjo pra vcsss e se cuidaaa e cuida deles tbmmmmm

    bjos criançassss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, que bom que está tudo bem lindaaa, que susto foii esse guria, até eu quando li o titulo do post levei um sustão, mais graças a Deus ta tudo bem ne?!
    Beijão na barriguinha ;)
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Que susto, heim???

    Menos mal que está tudo perfeito!! Torço por vocês amiga, sabe disso!!

    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga graças a Deus está td bem com vcs!

    Olha gravidez de múltiplos exige cuidado redobrado... bastante repouso e 0 de aborrecimentos!

    Siga tds as instruções do seu GO... depois vc verá q td valeu a pena!

    Bjs de nós 3!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa que susto mesmo!
    Mas que bom que está tudo ótimo!
    Como vc disse entregue tudo nas mãos de Deus! Peça força, saúde e muita sabedoria!
    Só ele é capaz de nos amar sem limites e olhar por nós!
    Um beijo na barriguinha!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, estou um tempo sem vir aqui, pois estava ausente em férias, mas vim matar as saudades e ver como vc e os babys estavam, nossa que susto foi esse heim amiga, graças a Deus deu tudo certo e vcs estão bem agora! Fique bem quietinha, o máximo que puder, descanse muuuito amiga, beijos mi pra vcs três!!!
    *tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...