domingo, 20 de setembro de 2009

Resultado do Ultrasson

Olá meninas
Estou muito feliz, fiz o ultra na sexta feira e esta tudo bem com os pequenos... Eu tinha feito um ultra com 7 semanas e deu pra escutar o coração, mas eu não estava entendendo nada, não vi bebê, vi um grãozinho parecido com feijão rsrsrsr, mas na sexta feira deu pra ver perfeitamente as mãozinhas (que alias estavam na boca).

Um bebê deu pra ver perfeitamente  estava deitado vi as mãozinhas na boca, escutei coração, vi as perninhas, orelhinhas, tudo é muito lindo e emocionante.

Já o outro bebê estava em pé e não quiz sair na foto, deu pro médico fazer as medições necessárias, mas o bebê ficou apenas de lado e de costas, não quiz mostrar o rostinho pra mamãe... é timido (a).

Mas o que  interessa é que eles estão bem, se desenvolvendo...
Foi muito emocionante, depois eu posto as fotos do ultra pra vçs verem...

Quero agradecer pela opinião das fraldas, foi de muita ajuda...
A pintura na casa continua, o maridão esta empenhado, as férias esta legal, melhor seria se ele estevesse de férias junto comigo, mas tudo bem...
Mês que vem vamos comprar os berços, guarda roupa e comoda... e agora fica a ansiedade pra saber o sexo rsrsrsrs meu marido acha que é um casal, eu acho que são 2 meninos, mas isso não importa, o que importa é que conseguimos realizar nosso sonho.

Há hj já estou com 12 semanas, passa rápido né!
Um beijão a todas e uma ótima semana.

11 comentários:

  1. Elô que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que os bebês estão bem..... mas mesmo assim não abuse tá?
    Saudade de vc e de ver seu barrigão....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, 12 semanas já!! Como passa! Que bom que está tudo bem, imagino a emoção de ver um bebe de verdade, não só um borraozinho!! Que fofos!!

    Eu acho que é um casal..rs!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. 12 semaninhas já, nossa devem taa bem grandoes Rsrsrs...
    Deliciaa em amigaaa, nossa, beijão e uma boa Semana ;)

    ResponderExcluir
  4. To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
    O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
    Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
    Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
    OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

    Beijão Marina.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga graças a Deus que esta td bem fiko feliz por vcs.

    bjokass

    ResponderExcluir
  6. Nossa como passa rapidinho eim!! E deve ter sido maravilhoso mesmo ver seus pimpolhos!! Queremos ver as fotinhas eim, e da barriguinha tbm!!! Bjins em vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo está bem com os teus pimpolhos... é realmente uma emoção podermos vê-los é mágico...
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Que gostoso, não vejo a hora de chegar na 12a semana tb... Não te dá vontade de fazer ultrassom todo dia? Eu se pudesse faria... rs...
    Uma semana abençoada para vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi barriguda!!!!! rs ... como vcs estão?!
    Ai amiga, aproveitaaaaaaa pq passa mto rápido! E a reta final pra kem carrega gêmeos não é mole não! Mas a felicidade de gerar 2 vidas de uma única vez é inenarrável! bjs

    ResponderExcluir
  10. Realmente amiga, como passa rápido! Dia desses vc tava aqui toda feliz dando a notícia, e agora já tá com 12 semanas! Que bênção! Tô muito feliz por você! Um beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  11. Que susto iui isso é k vai ser tanto tempo sem amor , mas é por uma causa.

    um beijinho enorme pa ti e pr os teus pimpolhos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...