sábado, 5 de setembro de 2009

ENFIM....AS FÉRIAS CHEGARAM!!!

Ola amigas blogueiras companheiras tentantes, como foi a semana de vçs? Espero que tudo bem!!
Eu estou muito feliz, a barriguinha ficando cada vez mais estufadinha, agora estou de férias vou poder descansar bastante e fazer algumas mudanças na minha casa pra receber os novos hospedes....
Infelismente houve alguns imprevistos na empresa onde meu marido trabalha e não vai dar pra ele tirar férias junto comigo...peninha já estava me acostumando com a idéia de ser paparicada 24 hs por 30 dias rsrsrsrs, mas tudo bem....
Hoje eu comprei 2 body e 2 shortinhos, precisa ver que graçinha...não vejo a hora de saber os sexos pra começar fazer o enxoval, essa é a parte mais gostosa até o nascimenbto deles, pq a gente esta pensando em fazer coisas simples, mas com muito amor...
Esta semana eu passei bem melhor, com pouco enjoo, mas agora estou me sentindo pesada, sei lá acho que estou retendo líquido devido ao calor, mas tudo vale, é muito bom...
Do resto tudo na santa paz, curtindo cada momento... Hj termina a 9°semana, amanhã entro na 10°...
Que Deus abençoe a cada uma de vçs.
Bjão

7 comentários:

  1. Que maravilha eim 10° semana!!! Daqui a pouco vai dar p ver o sexo!!! Bjins e otimo feriadao p vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela 10° semana!! Um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Amiga como passa rápido né? dia desses vc tava nos dando a notícia da gravidez e agora já são dez semanas... daqui a pouco 20... 30... curta bem esse momento pois como estamos vendo ele passa rápido heim? Beijokasss estaladas! :)

    ResponderExcluir
  4. Eloise,
    meu nome é Roberta e meu marido congelou o sêmen dele por causa de um tratamento de quimioterapia,então eu também vou fazer uma fertilização in vitro, já comecei com o Gonal há 3 dias.Bom, e nessas andanças pela internet achei o seu blog.Eu não tenho blog, mas estou no orkut.Parabéns pela sua gravidez!Bjos Roberta

    ResponderExcluir
  5. Amiga...já 10 semanas!!!O tempo passa voando!!
    Esatou na torcida para sabero sexo tbm!!Aiii...que anciedade!!!
    E fiquei muito feliz em saber que os pequenos estão bem e a Mamãe tbm!!!

    Bjs e Ótimas férias!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Queridaa!!
    Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

    Beijão Grata!

    ResponderExcluir
  7. Miga ta td bem com vcsss sinto sua falta viu kkkkkkkkk

    aperece pra contra pra nois sobre os bebes fikamos todos na expectativa

    bjos duplo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...