sábado, 15 de agosto de 2009

Seremos pais de gêmeos !!!

É isso ai pessoal, as blogueiras venceram...Seremos pais de 2...Graças a Deus!!!
Estamos muito felizes, quando eu fiz o ultra som e a médica disse que era 2 nós riamos muito de felicidade...
Nossa agora minha ficha caiu e bem caida rsrsrsrs...
Estas fotos do ultra mostra bem que são 2 mesmo, agora em 15 de Setembro vou fazer o ultra som de transnucência nucal, ele é muito importante e tb ouvir o coraçãozinho...Este ultra som eu fiz na clínica de reprodução e lá não dá pra escutar o coração, só ver ele batendo e la estava os dois batendo com muita força, graças a Deus...
Já iniciei o meu pré natal, fiz exames hj e tomara que 15 de Setembro chegue rápido pra nós vê-los novamente...
Nossa, é muito gostoso, tenham fé amigas de blog que vçs tb vão conseguir, Deus é Pai e de todas nós...
Já comprei uma caixinha de fralda pra pintar e fazer toalhinha de boca e tb comprei toalha fralda,sabonete e shampoo rsrsrsrs passar perto de uma loja de bebê é uma tentação...
Eu não estava sentindo nada, mas nesta semana senti muito sialorréia ou seja salivação em abundancia, isso dá uma nausea!!! E tb sinto muito fome que seu eu não comer sinto vontade de vomitar, do resto esta tudo bem, graças a Deus..
Comecei tb os cuidados com a pele, lógico mãe tb tem que ficar bonita. No rosto filtro solar fator 30, na pele de dia eu uso um creme especifico para gestante que se chame GERARE é uma delícia, ganhei da minha amiga Vivi companheira de luta, aliás eu peço a todas as minhas amigas que deêm uma olhadinha no blog da Vivi ai vai o endereço: seremospaisembreve.blogspot.com ou se não conseguirem achar assim ela é minha seguidora e amiga de blog clikem nela . Ela é nossa amiga de luta tb e precisa da nossa força.... bom voltando ao tratamento estético rsrsrsrs a noite eu passo uma mistura de creme que eu vi no blog da Beri, Lu e Tropinha a mãe dos quadrigêmeos e ela não teve estrias, ai vai a receita, este eu só passo a noite
*1 tubo de hipoglós
*1 frasco de creme nívea pele extra seca (frasco azul escuro)
*1 óleo mineral de boa qualidade (johnsons)
*1 ampola de arovit (comprei na farmacia)
Mistura tudo e passe no barrigão rsrsrs no quadril e nos seios.
Gente hj eu estou de 6 semanas e 6 dias, amanhã estarei de 7 semanas, quase 2 meses rsrsrsrs...
Beijão grande a todas

19 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Primeiro quero lhe desejar Parabens pela gestação duplicada...rsrs...Quanta felicidade!!

    E pedir permissão para acompanhar este bloguinho que tenho certeza que nos reservará muitas alegrias!!
    Sou treinante e quando der dá uma passadinha lá no meu cantinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bençao em dobro ne!!!
    Parabens pelos Babys!!! Q esses dois anjinhos sejam muito abençoados!! E estarei sempre por aqui p ver cada fase maravilhosa q vai passar!!! Bjins na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  3. MINHA QUERIDONA....

    QUE MARAVILHAAAAAAA!!!! VIU SÓ COMO NÓS ESTAVAMOS CERTAS....DOISSSS BBSSS LINDOS...QUE ALEGRIA....

    VC ESTÁ LINDERRIMA NA FOTO E SUPER BEM...FICO FELIZ DE TE VER ASSIM...

    SE CUIDA MESMO, E DEPOIS VC ME ENSINA OS TRUQUES DOS COSMETICOS ....AI Q DELÍCIA!!!

    DESEJO MUITAS FELICIDADES A VC E SEU MARIDO...PARABÉNS MAIS UMA VEZ....

    BEIJOKAS E BOM FDS

    ResponderExcluir
  4. parabensss em dobro e muita felicidadesssssssssssssss passei a acompanha seu blog tbm beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. QUE MARAVILHA!!!!!!!!!! AMEI A NOVIDADE!! VAMOS ACOMPANHAR ESSAS DUAS BÊNÇÃOS DESDE O COMECINHO, QUE GOSTOSO!!! BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS TODOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Eloise, amei a sua história eu tb estou lutando para ter um bb, meu marido tem quantidade de SPTZ, Parabéns pelos babys!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns... duas benção GLÓRIA A DEUS!!!
    Felicidades.... beijão ;)

    ResponderExcluir
  8. Eloise, Parabéns pelos bebês, fiquei super feliz com essa novidade. Bjos pra vocês!!

    ResponderExcluir
  9. Linda,

    Que noticia maravilhosa. Parabens pelos gemeos.

    Muitas felicidades a familia toda.

    Beijos

    Miranda

    ResponderExcluir
  10. Eeeeeeeee!!!!
    Que notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Felicidade em dobro hein?!
    Meus parabéns! Desejo a vcs muitas felicidades e que os babys venham com mta saúde e traga mta alegria.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela força Eloise! É muito bom contar com sua amizade! Fico feliz em saber que você está torcendo pela gente, obrigada pelas suas palavras de carinho e conforto. Fico mais confiante!
    Fico muito contente por você ter conseguido e mesmo assim ainda continuar dando apoio para suas amigas que ainda estão nessa luta, te admiro muito viu? Desejo tudo de melhor para vc e os bebês, que notícia maravilhosa serem logo dois, ueba!!
    Bjs e fique com Jesus também!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que felicidade!! Parabéns flor por essas duas bençãos que já estão crescendo ai dentro.

    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, só vi agora e me emocionei,meus olhos se encheram de lágrimas...

    Nem sei o que te dizer.. estou muitooo feliz, muito mesmo.

    Um enorme beijo

    ResponderExcluir
  14. Amiga, te mandei um e-mail com uma surprezinha pra ti.

    Bjjjos para os 4. (mamãe, papai, bebe 1 e bebê2) rrrs

    ResponderExcluir
  15. oi!! te achei no blog da paloma!! adorei teu blog!!
    parabéns pelas 2 bençãos que Deus te mandou!
    vi q vc é de pira sou de iracemápolis somos quase vizinhas!! quando puder da uma passadinha no meu blog!
    bjão e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Oie...
    Parabéns para vocês!
    Posso acompanhar seu blog? Meu marido tb era vasectomizado, mas agora ele fez a reversão, estamos tentando...
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!!!
    Parabéns em dose dupla!!!!
    Estou feliz por ti!!!
    Bjos, Gi

    ResponderExcluir
  18. tem outro selinho pra ti no meu blog... bj

    ResponderExcluir
  19. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!! :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...