sábado, 22 de agosto de 2009

As coisas já estão mudando!!

Olá meninas
É isso mesmo as coisas já estão mudando, pq até semana retrasada eu não sentia nada, agora pelo amor de Deus, quanta fome, quanta náusea, quanta salivação na boca e quanta vontade de fazer xixi...
No mês que vem eu e meu benzão vamos estar de férias, nossa não vejo a hora, tô cansadona...
Ai vamos pintar a casa, olha quero deixar o quartinho deles uma graçinha, por enquanto que ainda não sabemos os sexo, podemos somente deixar pintadinho com uma cor neutra e depois vamos personalizar...Não vejo a hora
Bom fim de semana a todas .

10 comentários:

  1. Oi minha querida....

    Hj estava pensando muito em vc...querendo saber como estava...ai vi q escreveu, q bom....rs

    Ai q delicia essa nova etapa...pintar o quartinho, depois decorar...maravilha!!!!!

    Fico feliz em saber q está ótima...

    Beijokas e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! tô acompanhando tudo rsrs, já pensou quando começarem a mexer? vai ser uma festa dentro da sua barriga rsrs Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Esses enjoos não precisava ter, mas o resto.. você merece... Um beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, esse comecinho é bem chatinho. Eu vomitava e enjoava o tempo todo, depois começou essa salivação na boca com um gosto ruim que ficava na boca que durou a gravidez inteira. Não tem jeito, mas a parte boa é que um dia acaba. Se cuida direitinho e tb desses bebezinhos fofos que estão ai dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga...ninguem merece os enjoos!!!

    Mas fico feliz por você...é sinal que eles estão crecendo direitinho!!!

    E quanto a reforma do quarto,deve ser muito gostosa esta nova etapa!!!

    Muitas felicidades sempre!!!

    Bjs e tô aqui grudadinha!!kk...

    ResponderExcluir
  6. Gemeos... que bom!!!
    Só regressei agora de férias e vi a novidade, parabens!!!
    Eu tou de quase 11 semanas, mas é so um...:)
    beijo a dobrar

    ResponderExcluir
  7. Olá adoreite conhecer agora e já saber a benção que recebeu....fiz minha FIV dia 13 agosto, dia 27 faço meu Beta, estou ansiosa...não sinto nada que me leve a pensar que estou grávida, com vc foi assim..Deus abençõe vc e seus babys!!!Meu nome e Tatiane.
    Meu msn tatiane_watada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc gostou do meu comentário amiga, foi de coração. Que bom que vcs tbm vão estar de férias no mês que vem!! UIPI! Aproveitem bastante! Vou querer saber todas as novidades!!Pode deixar que vou confiar e tentar deixar a ansiedade de lado, o que vc sabe não é muito fácil...rsrs... mas vou fazer o possível! Bjs mil pra vc e para os babys!!

    ResponderExcluir
  9. miga tem selinho no meu blog pra vc tahh
    bjin

    ResponderExcluir
  10. Oi miga...
    Hummm nem fala em fome! Estou tendo muitaaaaa fome! Affff enjoo não tenho graças a Deus, mas fomeeee só de pensar minha barriga ronca..kkkkkkkkk, xixi é toda hora affff....
    Bjos, Gi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...