domingo, 12 de julho de 2009

Silenciar pra não trazer ansiedade


Olá meninas

Eu falei que não iria postar mais, só daqui a 12 dias quando saisse o resultado do beta, mas é que eu esqueci de compartilhar uma coisa importante com vçs.

Na primeira vez que eu fiz a FIV, eu contei pra todo mundo que estava fazendo e as pessoas me ligavam perguntando do resultado e algumas até faziam observações desnecessárias, outra diziam que a criança não iria ser do meu marido, etc... Muitas pessoas não entendem como acontece a fertilização e acabam tirando conclusões precipitadas...

Desta vez eu e o meu marido decidimos não contar nada a ninguém, meus amigos não sabem, minha mãe, sogra, irmãos, enfim ninguem sabe... Nem os colegas de trabalho, somente vçs amigas de blog, que me ajudam muito com suas postagens e comentários e minha encarregada, a qual pedi pra guardar secredo...Ela sabe só por causa dos atestados que ela tem que justificar ao RH, os demais não sabem.

Achei muito bom não contar pra ninguem, pois assim diminuem as cobranças, especulações e tb a ansiedade, porque muitas das minhas amigas ficaram mais ansiosas que eu. Isso é legal porque mostra que as pessoas se preocupam com a gente, mas as vezes atrapalha um pouco.

Tem sido muito bom ter omitido, percebo que estamos menos ansiosos.

È uma saída pra nos ansiosas...

E imagine que legal que não vai ser, se o resultado der positivo e eu contar a novidade pra todos...

Bom, só compartilhei isso com vçs, porque achei que pode ajudar de alguma forma!!!

Bjão

Orem por mim

13 comentários:

  1. Oi amiga,

    Nossa eu tbm me sinto muito feliz qdo vejo seus recadinhos no meu blog, parece q nos conhecemos a muito tempo...e temos aquela amizade verdadeira de coração....como é bom essas coisas...
    Li no seu blog q algumas pessoas fizeram qdo fez a fiv....fiquei pasma...como pode existir isso...mas,enfim existe né...
    Vc está certissima de fazer nas escondidas...depois q der o resultado fale...
    Espero q vc tenha conseguido...vou amar, ver o seu POSITIVO aqui no blog...q alegria!!!!!

    Minha flor, desejo td de bom pra ti e fique em paz...boa semana!!!!

    Beijnhus no coração

    ResponderExcluir
  2. Olá Eloise
    Fico feliz por ti, pois estás muito perto de alcançar o teu sonho.
    Espero que tudo corra bem e que venha daí um grande positivo. Virei espreitar para saber novidades.
    Um beijinho
    CatarinaV

    ResponderExcluir
  3. OLá querida!
    Obrigada por me visitar no blog com carinho!
    Estarei em oração por vc para que Deus te abençoe com o seu positivo! Tenha Fé, entregue nas mãos dele e o mais ele fará!
    Um beijo grande Gi

    ResponderExcluir
  4. Eloise,

    Obrigada pela visita . Estarei torcendo por você. Que Deus lhe abençoe.

    Miranda

    ResponderExcluir
  5. Elô!!!!!!Linda......virá sim esse triozinho!!!!!!!Como te disse não fiquei te ligando mas, torci o tempo inteiro sempre com pensamentos muito positivos por vocês e sabemos que coisas boas atraem coisas boas né!!!!!Então que venham!!!!BeijosAdoro você.....Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. OI amiga, desejo do fundo do meu coração que de tudo certo.

    Sbre essas pessoas, infelizmente é assim, as pessoas nos cobram e esquecem que temos sentimentos. Eu também quero engravidar e não contei pra ninguém. Éstá certa!

    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Claro que torço mt por ti querida:)
    Gostaria eu, que todas nós, engravidassemos o mais breve possível!
    É verdade que estou ansiosa, mas, não tanto como das vezes anteriores. Tenho Fé e Esperança.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. AMIGA
    QUE SEIJA DESTA
    VAI CORRER BEM
    DE NÃO CONTARES A NINGEM EU JÁ O FIZ O MESMOS .

    BEIJINHOS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Em minhas andanças encontrei teu blog, gostei e irei acompanhar! rs
    Que tal mais uma amizade? rs
    Olha, eu sou completamente a favor dessa postura, acho que só nos faz bem contar quando está tudo resolvido... as vibrações influenciam muito.
    Pode ter certeza que estarei orando por vc.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Amiga, para te animar um pouco, estou te oferecendo um selinho.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Amiga, tem selinho pra vc no meu blog.
    Dá uma olhadinha.

    Beijos e como está?

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha! te encontrei no blog da Gleice e resolvi te seguir. Também tenho uma história relacionada a vontade de ser mãe... vou torcer por você viu! Beijokasss

    www.meeternizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Eloise, vou fazer a minha primeira FIV agora no começo de agosto e tb nao contei pra ninguem, nem no meu trabalho. Vou pegar um periodo de férias p/ fazer o tratamento. Às vezes eu sinto falta de dividir com alguém, por isso tb fiz um blog. Vc está muito certa, até agora nao me arrependo de ter mantido sigilo.
    abraços,
    L

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...