sábado, 11 de julho de 2009

Estou na reta final, vou ler um livro pra aplacar a ansiedade

Olá meninas...
Estou na reta final!!!
Ontem foram retirados os meus óvulos e meu marido fez a punção, foi tudo bem graças a Deus...Desta vez eu não me senti tão mal quanto da outra vez...
Hoje o pessoal da reprodução me ligou e foram fertilizados 3 embriões, que na segunda serão transferidos...
Ai eu pensei, preciso fazer algo pra aplacar a ansiedade, então comprei um livro que chama-se O vendedor de sonhos de Augusto Cury...Vou começar le-lo na 2° feira, quem sabe assim fico menos ansiosa...
Votarei a postar somente daqui 12 dias, quando o resultado sair, até la orem e torçam por mim...
Desejo muito ser mãe, mas este desejo esta nas mãos de Deus, que a vontade D'Ele seja feita...
Se der positivo, beleza ficarei louca de tão feliz, se der negativo vou chorar, ficar sentida, mas vou levantar a minha cabeça e tentar novamente, porque desistir, me entristecer, culpar Deus, os médicos, sei lá não faz parte dos meus planos...Por que eu sei que é dificil, mas não é impossivel e eu só vou desistir, quando me diserem que é impossivel.
Volto com o resultado...
Torçam por mim
Bjs
Eloise

4 comentários:

  1. querida ...que noticia linda ...
    que deus ilumine vc e que venha o possitivo..
    Quanto a repouso , no meu caso fiz por opcao o medico diz vida normal ,mas preferi fazer repouso para uam segurança maior
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sucesso amiga!! Estou torcendo por voces.


    Um grande beijo!

    Greice

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    Que este tratamento te traga a alegria de uma gravidez. Vais estar no meu pensamento.
    Boa sorte!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Elô, minha amigona que adoro de mais vc sabe muito bem disso. primeiramente eu poderia dizer muitas coisas aqui para vc de boa sorte e sucesso, mas na verdade tudo que relaciona a palavras boas eu acredito que vc já tenha pois se depender de mim eu entrego todas a vcs dois e tudo isso se resume em uma só pessoa à Deus que é tudo o que eu ia ti falar ou que falam sucesso, alegria, sorte .... e assim vai por isso quem tem Deus tem tudo e sei que vc tem tudo apenas algumas coisas temos que esperar pois tudo tem seu tempo vc já é mãe apenas o tempo está preparando a formação da sua anatomia corporal. amiga vc sabe o que desejo à vc eu choro de emoção por vc, pois sabe o que significa em minha vida da mesma forma que deseja eu ser feliz eu tb desejo de mais a vc e e sebastião amo vc de mais minha irmazinha amiga eterna . elô melhor parar pois quando o assunto é amizade sua eu me emociono muito . beijao de sua amiga , irmã , e companheira profissional e de pagode nao podemos esquecer rsss bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...