quinta-feira, 23 de julho de 2009

MEU TESTE DEU POSITIVO!!!

OLÁ MENINAS, AGRADEÇO PELO CARINHO!!!

EU DISSE QUE NÃO IA VOLTAR A POSTAR ANTES DOS 12 DIAS, MAS NÃO AGUENTEI...

ONTEM EU FIZ UM TESTE DE FARMÁCIA 2 DIAS ANTES DO DIA COMBINADO RSRSRS AI DEU ISSO AI QUE VÇS ESTÃO VENDO, UMA LISTRINHA MAIS ROSA E OUTRA MENOS???? FIQUEI COM A PURGA A TRÁZ DA ORELHA RSRSRS HJ FUI AO LABORATÓRIO E COLHI O BETA QUALITATIVO E DEU POSITIVO, AMANHÃ VOU FAZER O QUALITATIVO, NO DIA CERTO EM QUE TINHA COMBINADO COM A MÉDICA...LIGUEI PRA ELA QUE CONFIRMOU, ESTOU MESMO GRÁVIDA .

NEM SEI O QUE SENTI QUANDO VI AQUELE RESULTADO, CHOREI, FIQUEI TRÊMULA E AINDA NÃO ACREDITO, É ESTRANHO RSRSRS

ESTOU SENTINDO UM POUCO DE CÓLICA, MEU MÉDICO DISSE PRA EU FICAR MAIS DE REPOUSO...NOSSA!!!TÔ GRÁVIDA!!!LOUVADO SEJA DEUS, QUE ALEGRIA...CONTEI PRO MEU MARIDO E ELE FICOU MUITO FELIZ, GRITAVA NO TELEFONE RSRSRSNEM ACREDITO!!!TÔ GRÁVIDA!!!

OBRIGADA PELAS ORAÇÕES, PELO CARINHO, NUNCA DESISTAM, TENHAM FÉ, DEUS É MAIOR. UMA NOVA FASE SE INICIA NA MINHA VIDA...ESTOU FELIZ,NEM SEI O QUE DIZER, ME DESCULPEM...ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA...CHEGA DE ESCREVER...

8 comentários:

  1. Oi flor, te achei por outro blog e vi a notícia maravilhosa que vc recebeu. Parabéns pela gravidez, é um momento maravilhoso ver o positivo né??

    Que Deus abençõe muito você e o baby ou serão babies???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que alegriaaaaaa....Parabéns!!!!
    Viu só , eu sabia q td daria certo....agora curta muito seu bb e q Deus ilumine sempre seu caminho....
    Beijos e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Te achei no blog de uma amiga! E ja estou te seguindo! Meus PARABENS pelo positivo q Deus te abençoe sempre!!! Tbm estou nessa luta! Bjins na barriguinha!!! E PARABENS!!!!!!! \o/ \o/

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhaaaaaaaaaaaa!!! Tô muito feliz por você, fico me imaginando passando pela mesma alegria de dar uma notícia maravilhosa dessas as pessoas que amo! Essa parte deve ser ótima também né? espalhar a novidade!!! rsrsrs Beijos e felicidades!! e se cuida viu!! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabens vc merece isso me da mais animo de fazer minha Fiv,fiquei muito feliz por você!
    beijos
    gigi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, fico mega feliz por você, e desejo que tenha um gestação abençoada e cheia de paz. Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!!! Estou nas nuvens por você. Arrepiada...

    Te cuida, ou melhor.... se cuidem!!!

    Te gosto muito, viu?

    ResponderExcluir
  8. Sobre a plaquinha, você copia no teu micro e depois você coloca um post com essa "foto".. se ainda tiver dúvidas me avisa que te explico mais detalhadamente.

    Beijo na barriguinhaaa

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...