sábado, 4 de julho de 2009

Esta tudo bem!!!

Ola pesoal,
Estou bem melhor hj, tive dor de garganta a semana inteira e fiquei preocupada, mas estou bem melhor.
Fui hj fazer novo ultrasson, os óvulos estão crescendo direitinho, esta tudo bem.
Na segunda feira já terei uma resposta pra saber o dia da punção e da trasferência, estou torcendo muito pra dar certo, pois percebo que a cada dia o desejo de ser mãe cresce mais...Não vejo hora dar tudo certo, sei que é necessário tentar e quanto mais eu tento ,mais próxima estou de ver meu sonho ser realizado...Continuem me acompanhando , torcendo e orando por mim...
Bjão a todas
Eloise

Um comentário:

  1. Oi Amiga, q maravilha q td está dando certo....fique calma e tenha muita fé q Deus fará seu sonho se realizar....
    Qdo li seu recadinho, nossa parecia q eu estava fazendo td novamente, ai q ansiedade!!! rsss
    Fique com Deus e boa sorte!!!!
    Beijnhus

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...