sábado, 25 de julho de 2009

AOS MEU AMIGOS....ESTOU GRÁVIDA

OLÁ PESSOAL
AMIGOS E AMIGAS
PRA QUEM NÃO CONHECE ESTE É O MEU BLOG, AQUI CONTO MINHA HISTÓRIA SOBRE A TENTATIVA DE ENGRAVIDAR.
NÃO SEI SE ERA DO CONHECIMENTO DE TODOS, MAS O TIÃO, MEU LINDO E AMADO ESPOSO TEM VASECTOMIA, ENTÃO PRA TERMOS O NOSSO BABY EU TINHA QUE FAZER F.I.V . PARA OS LEIGOS FIV É ABREVIAÇÃO DE FERTILIZAÇÃO IN VITRO, UMA TÉCNICA ONDE OS EMBRIÕES SÃO FERTILIZADOS FORA DO ÚTERO E DEPOIS DE 3 DIAS SÃO TRANSFERIDOS PARA O ÚTERO....BOM NÓS JÁ HAVIAMOS FEITO A PRIMEIRA VEZ EM MARÇO DESTE ANO ,MAIS NÃO DEU CERTO, EU NÃO CONSEGUI ENGRAVIDAR...
SÓ QUE NOS FIZEMOS NOVAMENTE E DESTA VEZ, DECIDIMOS QUE NÃO IAMOS CONTAR PRA NINGUEM, PRA GERAR MENAS ANSIEDADE EM MIM ,E NÃO É QUE DEU CERTO!!!! ESTOU GRÁVIDA.
AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM FEITO NA MINHA VIDA...
ALGUNS DOS MEUS AMIGOS SABEM O SOFRIMENTO QUE EU PASSEI ,PESSOAS QUE EU ESPERAVA QUE IAM ME DAR APOIO DESAPARECERAM, MAS DEUS É FIEL...MUITO FIEL...MESMO DEIXANDO DE IR AS REUNIÕES DA IGREJA ELE NUNCA ME DESAMPAROU, PELO CONTRÁRIO, RESTAUROU MINHA VIDA, ME COLOCOU DE PÉ, CESSOU MINHAS LÁGRIMAS E ME DEU NOVAMENTE UM MARIDO DE VERDADE... QUE ME AMA, QUE CUIDA DE MIM COMO CRISTO CUIDA DA SUA IGREJA...
ESTAMOS FELIZ, MUITO FELIZ.
AGRADEÇO ESPECIALMENTE A ANGÉLICA E DIVANI, AMIGAS QUE ME DERAM MUITA FORÇA QD PASSEI POR AQUELE SOFRIMENTO...
AGRADEÇO TB A LIGIA SOBRINHA DO TIÃO E MINHA TB QUE FOI O CUPIDO DO MEU RELACIONAMENTO....OBRIGADO LÍGIA POR TER APRESENTADO SEU TIO PRA MIM....EU AMO ELE
AGRADEÇO TB AO CASAL ROBERTO E NEUMA QUE NOS DERAM MUITA FORÇA EM RELAÇÃO A FIV, SE NÃO FOSSE A FORÇA DE VÇS, NÓS ESTARIAMOS PERDIDOS
ENFIM AGRADEÇO A TODOS VÇS, MEUS AMIGOS QUE FAZEM A MINHA VIDA FICAR MAIS ALEGRE, AMO CADA UM DE VÇS...
AGRADEÇO AO SENHOR JESUS, MEU FIEL COMPANHEIRO, O AUTOR DA VIDA...

9 comentários:

  1. Parabenssss !!! Você merece curtir toda essa felicidade. Só as mulheres que passam por isso sabem como é. Achamos que ficar grávida é 1000 vezes melhor do que ganhar na mega sena:) Espero daqui alguns meses comemorar como vc. Fiquei gravida de uma filha linda e a perdi no parto por negligencia médica. Desde entao tento engravidar outra vez e nada. Agora eu e meu marido estamos terminado os exames para fazermos a fertilização in vitro também. Um super beijo, e aproveita bastante cada minutinho do seu bebê. viviane.mury@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente voce merece! Curte muito que voce merece.

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES AMIGA FIQUEI MUITO FELIZ MESMO POR VC....POIS MERECE TODA FELICIDADE D MUNDO Q DEUS ABENÇOE VC E O TIAO E ESSE BEBEZINHO Q COM MUITO CARINHO VAMOS RECEBER BEIJOS E UM GRANDE ABRAÇO PARA VCS.FABI

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Curta muito este momento tão maravilhoso.
    Vou acompanhar cada passo e matar a saudade da minha barriga.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eloise primeiramente meus parabéns e olha passei pra te falar que vamos te acompanhar tah adorei seu blog e sua historia Deus é conosco e ele nunca a de nos abandonar ele tbm me deu meu milagre que hj esta com 7 meses de gestaçao e adorei conhecer o seu por isso vamos te acompanhar ta..

    quando puder nos visite fikaremos muito contente

    bjos e parabéns curta cada momento dessa barriguinha pois é o melhor presente que Deus pode nos dar o dom de poder gerar uma vida
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga... Que benção de Deus!!!! Deus é fiel!
    Parabéns!!! Que sus gestação seja abençoada!
    Um beijo, Gi

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina!!! Deus abençoe e muitas alegrias com essa barriga que a partir de agora não vai parar de crescer!!

    bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS
    CONCEGUISTE AGORA É SO CURTIR ESSA BARRIGINHA QUE LOGO VAI APARECER.
    UM BEIJO GRANDE

    ResponderExcluir
  9. Oii Querida!!
    Parabéns, Felicidades...
    Vou te acompanhar, seguir essa história linda...
    Se voce quiser me acompanhar fica avontade, vou adoraaa!
    Ah ele fala do meu desejo se ser Mãe!

    beijos :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...