sábado, 20 de junho de 2009

Sonhar a cada vinte e um dias com seu sorriso, e desejar que a primavera brote no ventre. Tentar para que o amor não se acabe no momento e permaneça dentro si ...para sempre.São tentantes estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar! São tentantesestas sonhadoras que , muitas vezes, com lágrimas guerreiam...E a cada ciclo renovam as suas forças e com a espada da vida desafiam diagnósticos, pesadelos e tragédias...E a cada estação que seu corpo aponta elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.São tentantes e sem saber já são mães... pois carregam no coraçãoo embrião de um sonho, o sonho de um milagre......o milagre da Vida!

6 comentários:

  1. Olá flor estou na torcida pra que tudo de certo viu!!!
    Estou a seguir sua historia e que em breve terá um positivão ai

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. olá
    obrigada por vizitares o meu cantinho
    e te ajudei um bocado já me me sinto feliz por isso,deseijote tudo de bom e acredito que vais conceguir temos que lutar por os nossos sonhos mesmo que nos apareça impossivel se acreditarmos já é meio caminho adiantado,força estou com pensamento positivo que vais conceguir.
    um beijo grande e com muita força
    sandra

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    Desejo que tudo corra bem.
    Acredita, é muito importante acreditarmos!!!
    Estou a torcer muito para que corra tudo bem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Vai tudo correr bem... vais ver que em breve terás o teu tão desejado bebé nos braços...
    jokas *o*

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Que bom que você gostou do meu blog, foi um espaço que encontrei pra desabafar.Sobre o louvor, é muito lindo mesmo, falou e ainda fala muito ao meu coração.
    Deus tem estado muito presente na minha vida nesses últimos anos, e se não fosse por este fato tão importante hoje não estaria aqui.Volte pra Ele confie nele, ena hora certa você também vai ser abençoada como estou sendo agora.
    Bjs Patty

    ResponderExcluir
  6. Olá querida parabéééééns´!! Desejo que Deus te sustente ao longo dessa gestação tão esperada assim como a minha, a sua também será abençoada.

    Fiquei muito feliz com sua vitória, agora é esperar pra ter os presentes nos braços.

    bjs bjs Patty

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...