domingo, 28 de junho de 2009

Esta semana fiquei ansiosa não via a hora de chegar sábado pra eu ir pra Campinas no centro de reprodução . Fiz o ultra som esta tudo bem graças a Deus e já iniciei as injeções de Puregon, no sábado dia 04 retornarei lá fazer outro ultra e já terei uma noção de quando será a transferência dos embriões.
Nossa estou ansiosa querendo muito receber um positivo, mas tudo esta nas mãos de Deus, Ele sabe todas as coisas, Ele conhece o nosso coração... Orem por mim, torçam por mim...

5 comentários:

  1. Eloise,
    Estou aqui a torcer pelo teu tratamento!!
    Felicidades:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eloise
    com a tua fé
    vais conceguir
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Estamos todas a torcer por ti...
    Vai tudo correr bem...
    jokas *o*

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!

    Obrigado por ter passado no meu blog, vou te acompanhar sim, e na hora certa seu Bebê virá!!!

    Um forte abraço, e força!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visitinha. Estarei torcendo por você. Bjos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindas!!!Comentem bastante...